X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2019 às 13:32 | Atualizada em 06/08/2019 às 13:39

Renato Góes abre o coração sobre o casamento: Nervosismo de noivo bateu!

Ator acabou confessando também que a lista de convidados acabou saindo um pouco do controle do casal

Da Redação

Divulgação

E os dias se solteiro estão contados para Renato Góes e Thaila Ayala porque o casal que está junto desde 2017 vai oficializar a relação no comecinho de outubro, em Recife, e durante uma entrevista para o colunista Léo Dias, o ator comentou que bateu um certo nervosismo já.

É um sonho, né? Eu sempre quis e agora encontrei a mulher da minha vida. Não tem preparativo melhor do que este, o do meu casamento. O nervosismo bateu sim e, cada vez que eu penso em como vai ser lá, no dia, choro, fico com os olhos cheios de lágrima.

Além de assumir o nervosismo e ansiedade, Renato também comentou para a publicação que a ideia da festa de casamento era ser algo mais íntimo, mas que a lista de convidados começou a sair um pouco fora do controle.

A família é muito grande, mas a ideia é realmente que seja algo mais íntimo!

Que sensível e fofo, né? Estamos ansiosos já para este momento incrível do casal! A seguir, confira os 25 melhores momentos do casal Thaila Ayala e Renato Góes.



Ao jogar boliche com o amado, Thaila revelou que é sortuda no amor e no jogo: Sobre STRIKES: Sorte no jogo e sorte no amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.