X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2019 às 11:35 | Atualizada em 07/08/2019 às 23:12

Matthew Perry, de Friends, estaria irreconhecível e morando em um hotel caro: - Matt precisa de ajuda

Ator só aparece nas ruas para ir ao hospital

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Matthew Perry, famoso por ter interpretado o personagem Chandler Bing da série Friends, vem surpreendendo a imprensa internacional com seu estilo de vida. Segundo informações do site Radar Online, o ator estaria morando em um hotel que cobra sete mil dólares por noite, cerca de 27 mil reais, e estaria abusando de bebidas alcoólicas em sua estadia.

- Ele não gosta de ser incomodado e frequenta áreas privadas do hotel, onde só hóspedes VIPS são permitidos. Ele pede alguns drinks fortes. Quase ninguém o reconhece porque ele está uma bagunça comparado ao que as pessoas se lembram. Ele guarda tudo para si mesmo e mal deixa o seu quarto antes do dia escurecer, exceto se ele for fumar um cigarro ou ir ao hospital, contou uma fonte.

O informante ainda declarou que Matthew não parece estar muito bem. 

- Ele basicamente fica em seu quarto. Quando eu o vi, ele parecia fora de si e doente. Ele vem morando no hotel há tanto tempo que até comprou uma TV grande para colocar no quarto. 

Amigos próximos do artista estariam preocupados com a postura de Matthew.

- Matt precisa de ajuda. Esperamos que ele a consiga - ou não estará aqui por muito tempo. 

Complicado, não é? A seguir, veja algumas polêmicas dos atores de Friends:


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David ainda confessou que Friends não teve um impacto tão positivo em sua vida: - Meu relacionamento com algumas pessoas ficou tão bagunçado que me levou anos até ajustar e ficar confortável com tudo. O efeito de ser uma celebridade foi exatamente contrário: eu queria me esconder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.