X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2019 às 12:35 | Atualizada em 08/08/2019 às 00:12

Matthew Perry, de Friends, estaria irreconhecível e morando em um hotel caro: - Matt precisa de ajuda

Ator só aparece nas ruas para ir ao hospital

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Matthew Perry, famoso por ter interpretado o personagem Chandler Bing da série Friends, vem surpreendendo a imprensa internacional com seu estilo de vida. Segundo informações do site Radar Online, o ator estaria morando em um hotel que cobra sete mil dólares por noite, cerca de 27 mil reais, e estaria abusando de bebidas alcoólicas em sua estadia.

- Ele não gosta de ser incomodado e frequenta áreas privadas do hotel, onde só hóspedes VIPS são permitidos. Ele pede alguns drinks fortes. Quase ninguém o reconhece porque ele está uma bagunça comparado ao que as pessoas se lembram. Ele guarda tudo para si mesmo e mal deixa o seu quarto antes do dia escurecer, exceto se ele for fumar um cigarro ou ir ao hospital, contou uma fonte.

O informante ainda declarou que Matthew não parece estar muito bem. 

- Ele basicamente fica em seu quarto. Quando eu o vi, ele parecia fora de si e doente. Ele vem morando no hotel há tanto tempo que até comprou uma TV grande para colocar no quarto. 

Amigos próximos do artista estariam preocupados com a postura de Matthew.

- Matt precisa de ajuda. Esperamos que ele a consiga - ou não estará aqui por muito tempo. 

Complicado, não é? A seguir, veja algumas polêmicas dos atores de Friends:


Em 2006, David lidou com uma polêmica e tanto! Um homem chamado Aaron Tonken alegou que o ator exigiu dois relógios caríssimos em troca de participar de um evento de caridade. David, então, processou Tonken por difamação e ganhou 400 mil dólares, cerca de um milhão e 560 mil reais. Tonken, que recebeu uma sentença de cinco anos de prisão por fraude, acabou se retratando de suas declarações sobre Schwimmer e se desculpou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.