X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 23:55 | Atualizada em 09/08/2019 às 00:08

Candidata canta Sandy e Junior no The Voice Brasil e web enlouquece

Além da dupla, os candidatos também cantaram Anitta, Kelly Key e muito mais

Da Redação

Divulgação

Você desperdiçou o amor, partiu e nunca mais ligou! Não precisamos nem citar que o assunto que anda mais em alta nos últimos meses é o retorno de Sandy e Júnior, né!? Agora, juntar a dupla que fez parte de muitas infâncias dentro do The Voice Brasil é para explodir a web.

A noite desta quinta-feira, dia 8, foi marcada por mais um dia de audições às cegas e praticamente todos os holofotes foram para Lulu Santos porque o técnico foi o que mais conseguiu arrumar cantores para o seu time, com todo o mérito, claro, quando não era escolhido pelo candidato, Lulu era quem vencia na disputa. Inclusive, o cantor chegou até a gastar um bloqueio achando que Iza (que tem o maior time até agora) viraria para um determinado participante e ela acabou não virando.

A candidata Yolanda, foi quem teve o prazer de abrir o mar de músicas conhecidas pelo público com Sandy e Junior, depois dela os técnicos ouviram e escolheram os artistas que cantaram: Anitta, Glória Groove, Kelly Key e até Iza. Que quinta-feira maravilhosa! E claro, não demorou muito para que o assunto fosse o mais comentado no Twitter.

Os técnicos deixaram bem claro que adoram quando os candidatos aparecem e colocam uma nova forma de cantar nas músicas já conhecidas pelo público. Será que isso é uma dica para os futuros participantes deixarem de cantar da mesma forma que a versão original e partirem para uma nova?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.