X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 22:55 | Atualizada em 08/08/2019 às 23:08

Candidata canta Sandy e Junior no The Voice Brasil e web enlouquece

Além da dupla, os candidatos também cantaram Anitta, Kelly Key e muito mais

Da Redação

Divulgação

Você desperdiçou o amor, partiu e nunca mais ligou! Não precisamos nem citar que o assunto que anda mais em alta nos últimos meses é o retorno de Sandy e Júnior, né!? Agora, juntar a dupla que fez parte de muitas infâncias dentro do The Voice Brasil é para explodir a web.

A noite desta quinta-feira, dia 8, foi marcada por mais um dia de audições às cegas e praticamente todos os holofotes foram para Lulu Santos porque o técnico foi o que mais conseguiu arrumar cantores para o seu time, com todo o mérito, claro, quando não era escolhido pelo candidato, Lulu era quem vencia na disputa. Inclusive, o cantor chegou até a gastar um bloqueio achando que Iza (que tem o maior time até agora) viraria para um determinado participante e ela acabou não virando.

A candidata Yolanda, foi quem teve o prazer de abrir o mar de músicas conhecidas pelo público com Sandy e Junior, depois dela os técnicos ouviram e escolheram os artistas que cantaram: Anitta, Glória Groove, Kelly Key e até Iza. Que quinta-feira maravilhosa! E claro, não demorou muito para que o assunto fosse o mais comentado no Twitter.

Os técnicos deixaram bem claro que adoram quando os candidatos aparecem e colocam uma nova forma de cantar nas músicas já conhecidas pelo público. Será que isso é uma dica para os futuros participantes deixarem de cantar da mesma forma que a versão original e partirem para uma nova?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.