X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2019 às 16:51 | Atualizada em 08/08/2019 às 16:54

Mariana Santos revela: Nunca tive vontade de engravidar

Atriz está interpretando Carla em Malhação

Roseane Santos e Stella Oliveira

Divulgação

Mariana Santos está fazendo sucesso como Carla em Malhação - Toda Forma de Amar, e, em um intervalo das gravações, ela conversou com o ESTRELANDO sobre um assunto que é muito presente na vida da personagem: a maternidade - já que Carla é mãe de dois filhos e acolhe a protagonista em sua casa também:

Eu penso em adotar. Sempre visitei lar de adoção desde pequena. Não quero correr riscos com a idade que estou e nunca tive vontade de engravidar. Ainda não posso dizer também quando vou adotar, porque sei que esse processo demora.

Ela também comentou o triângulo amoroso entre Carla, Madureira, vivido por Henri Castelli, e o Major, papel de Julio Machado:

Acho que nem a Carla sabe [o que quer]. Está igual uma adolescente, muito confusa. Ela não está sabendo lidar com esse sentimento dela, não sabe o que é ainda. Uma coisa estranha, porque já tem o namoro com o Madureira há um tempo. Acho que quando ela está com os dois fica até um pouco infantil. Agride o major, grita, chora, acho que não entendeu ainda o que sente.

Mariana, de 43 anos de idade, abriu o coração também sobre quando sofreu de síndrome do pânico:

Eu trazia a minha mãe para os trabalhos e quando me perguntavam a razão dela estar ali, falava que andávamos sempre juntas, éramos unidas. Quando viajava de avião, queria que o médico receitasse um remédio para dormir e sempre pedia para segurar a mão da pessoa que estava ao lado.

Complicado, né?

Confira, abaixo, mais famosos que falaram sobre saúde mental:


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.