X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 08:53 | Atualizada em 09/08/2019 às 09:20

Ex-Power Couple, Franciele Grossi se pronuncia após marido, Diego Grossi, chorar em vídeo: Não teve traição

Casal deu o que falar no Instagram por causa de suposta crise no casamento

Da Redação

Divulgação

O casal Diego e Franciele Grossi, que participou do Power Couple em 2018, está dando o que falar nas redes sociais depois que o rapaz publicou vídeo aos prantos dedicado à esposa. Ele, que também já havia feito parte do Big Brother Brasil, surpreendeu os seguidores ao aparecer chorando e pedindo à amada que não desistisse do casamento. 

- Amor, to aqui para dizer o quanto eu te amo, quanto acredito na gente, na nossa família que a gente sonhou. Todos os casamentos passam por dias difíceis, turbulência, tudo passa... Deus não uniu a gente para desistirmos agora do nosso amor, do nosso casamento, de tudo que a gente sonhou. Não existe o certo ou errado na nossa vida, ninguém tá certo, ninguém ta errado, disse ele chorando.

E continuou: 

- Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família e tudo o que a gente planejou junto. Vamos procurar mais Deus, ficar perto mais de Deus, nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou.

Depois da publicação, muita gente cobrou um posicionamento de Franciele. A influenciadora digital, então, publicou diversos vídeos no Instagram Stories, tentando tranquilizar os fãs e seguidores sobre a situação. No relato, ela alega que não houve nenhuma traição e que os dois já estão conversando. 

- Olá gente, tudo bom? Quem me conhece sabe que eu não gosto de expor a minha vida assim, mas já que a gente acabou chegando nesse ponto, me sinto na obrigação de vir aqui dividir e compartilhar... e até gratidão pelas mensagens positivas, pelas orações, por todas as pessoas que torcem pela gente, queria agradecer todos vocês. Queria despreocupar também meus amigos que moram longe e minha família. Peço para que vocês tenham compaixão, respeito e entendam a gente. Não é fácil um relacionamento longo como o nosso. É a primeira vez que a gente expõe nosso relacionamento, as brigas, na verdade, mas como a gente sempre mostrou a parte boa, a gente achou importante e acredito que seja por isso que ele postou o vídeo, disse ela.

Em seguida, agradeceu a preocupação de todos:

- Queria dizer que a gente já conversou, que a gente se ama e que Deus sabe de todas as coisas e o que é melhor pra nós. E dizer que eu creio que Deus vai fazer o melhor para nossas vidas, para o nosso relacionamento, pra gente. A gente se ama demais, está sofrendo demais por estar longe, por mais que faça só um dia.Queria agradecer vocês pelo carinho. E dizer que está tudo bem diante do que aconteceu. E que não teve nada disso de traição, nada de grave. É realmente isso que eu tinha para dizer, finalizou. 

Por enquanto, o casal não esclareceu se continua junto ou não, mas Diego resolveu pedir desculpas pela exposição pública da crise no casório:

Oi gente! Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio e, principalmente, as orações. Desculpa ter exposto nosso relacionamento. Eu e a Fran estamos conversando, escreveu ele no Instagram.

Tenso, hein?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.