X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 09:57 | Atualizada em 12/08/2019 às 18:43

Giovanna Antonelli comenta reprise de O Clone: - Meu filho vai me ver com o pai dele 20 anos atrás

A atriz também revelou que não engordaria por um papel

Stella Oliveira

AgNews

Giovanna Antonelli foi à inauguração da flagship sorte Clube Morena Rosa, na Rua Oscar Freire, nos Jardins, São Paulo, na noite de quinta-feira, dia 8 - e conversou com jornalistas sobre esses meses fora da telinha, desde o fim de Segundo Sol. 

Ela contou que não considera esses meses como férias, já que está trabalhando bastante fora das telinhas, e ainda comentou a reprise de O Clone, sucesso de 2001, a partir de dezembro no Canal Viva:

- Gente, eu já sou Avó da Jade, pensem [risos]. Vinte anos atrás. 

Antonelli então contou que não é daqueles atores que não gostam de se assistir, pelo contrário:

- Gosto! Mostrar pros meus filhos, eu quero! O Pietro me ver hoje, com o pai [o par dela na trama, Murilo Benício] dele, 20 anos atrás. Legal, né!

Pietro é o filho de Giovanna e Benício, que ficaram juntos de 2002 a 2004. A atriz tem mais duas filhas, Antônia e Sofia, gêmeas, do casamento com Leonardo Nogueira. E parece que elas puxaram a mãe, que dividiu com os jornalistas, que, após publicar um clique da novela Tropicaliente, de 1993, foi comparada às meninas.

Aos 43 anos de idade, ela não sente pressão em relação a beleza ou envelhecimento:

- Nunca vivi sob pressão, sou atriz há 30 anos, nunca me impus nenhuma pressão. Não fui criada e nem crio com pressão. Sou feliz por estar viva, adoro viver e se eu não morrer jovem, vou envelhecer. Então é um presente estar viva.

Preocupada com a saúde, ela revelou que não engordaria por um papel:

- De jeito nenhum. Mexer com metabolismo é uma coisa muito séria. Ao não ser que me prometessem que eu tivesse um cuidado intensivo no pós. Se tivesse um cuidado extremo sim, mas nunca vi acontecer.

Voltando à carreira, ela contou que fará uma série, ao lado de Vanessa Giácomo e Renata Sorrah, que entra em produção em setembro, e disparou:

- Aliás, meu sonho de carreira é viver a Heleninha Rotiman [da novela Vale Tudo], que é [papel] da Renata. Eu vivo falando isso pra ela.

Confira, abaixo, semelhanças entre O Clone e Órfãos da Terra:


Uma das revelações de O Clone foi Viviane Victorette, que interpretou a dependente química Regininha. A atriz foi descoberta em um concurso do Caldeirão do Huck. Em Órfãos da Terra, outro ex-participante de reality show fez sua estreia como ator: Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada