X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 14:12 | Atualizada em 11/08/2019 às 05:48

Kevin Costner diz que Meghan Markle não vai mais atuar porque Harry não quer vê-la beijando outro - e brinca que concorda com o príncipe

O ator causou polêmica com a declaração

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kevin Costner causou uma polêmica e tanto ao dizer, na televisão britânica, que acha que Meghan Markle, agora esposa de Príncipe Harry, não vai mais atuar porque Harry não quer vê-la beijando outra pessoa: 

Por quê? Porque se você é o Harry, ele parece um cara legal, tipo, é por isso que não sou casado com uma atriz, eu não quero ver minha esposa beijando alguém. Estou do lado de Harry.

Ele tentou consertar a fala:

Não quero ser uma pessoa que jamais limite alguém, mas tem muita coisa envolvida. Primeiro, ser esposa, e então estar nesse círculo que eu nem entendo - a realeza - é um caso único.

Ela estrelou a série Suits, de 2011 a 2018:

Nós assistimos tudo do outro lado do oceano e às vezes não entendemos exatamente o que está acontecendo. Ela teve atenção para uma vida inteira, apenas em um ano.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram dizendo que ninguém se importa com a opinião dele sobre Meghan.

Kevin e Diana

Depois, ele conversou sobre o sucesso de bilheteria O Guarda Costa, que ele estrelou ao lado de Whitney Houston. Segundo Kevin, uma sequência do filme foi cogitada nos anos 90. E adivinha quem era cotada para protagonista? A mãe de Príncipe Harry, Diana.

Confira, abaixo, todas as fotos de Archie, filho de Markle, divulgadas até agora:


Muito amor, né? Não vemos a hora de acompanhar o crescimento de Archie!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.