X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 11:15 | Atualizada em 12/08/2019 às 00:58

Luana Piovani explica desabafo de Pedro Scooby: Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém, não dele

No Instagram, a atriz respondeu internauta que questionou se ela tentou fazer com que o surfista não viajasse para Califórnia com os filhos, que irão conhecer Anitta

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani não deixa os seguidores sem respostas! Depois de Pedro Scooby desabafar no Instagram sobre a viagem com os filhos quase não ter dado certo, a atriz explicou a situação em sua própria página na rede social. Ao ser questionada por uma seguidora se havia impedido o surfista de viajar com os três filhos que possuem juntos, Dom, Bem e Liz, a loira foi enfática ao dizer que ele perdeu o voo e que ninguém teve culpa disso.

Foi você que proibiu seus filhos de viajarem? O Pedro estava falando no Instagram dele que uma pessoa fez de tudo para ele não sair com as crianças. Vamos lá, aguardando..., escreveu a seguidora. 

A loira, então, explicou:

Ele perdeu o voo e deve estar com febre, achando que a culpa é de alguém, não dele. 

O surfista havia dito que por um momento achou que a viagem não ia acontecer, por conta de alguns empecilhos antes do embarque. Sem dar mais detalhes, Scooby falou em macumba ou feitiço para tentarem acabar com a viagem: 

- Por algum momento achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá, não sei nem o que dizer, macumba, feitiço, tentaram fazer de tudo pra acabar com a nossa viagem. Mas o amor supera tudo, porque amor é uma coisa que eu tenho de sobra no meu coração. Não ia desperdiçar essa viagem, fazer ela deixar de acontecer nunca na minha vida. Fui lá numa outra companhia, comprei outro voo, porque graças a Deus a gente trabalha pra isso, e estou aqui, indo curtir as férias da criançada. Agradecer a todo mundo que manda energia positiva, quem estava lá comigo no aeroporto, me apoiando e fazendo tudo para dar certo essa viagem. Valeu, pra todo mal, existe amor!

Mas os esclarecimentos de Luana Piovani não pararam por aí! A atriz ainda respondeu seguidor que afirmou que ela estaria fazendo muito drama por conta da separação, já que sabia como Scooby agiria. 

Você faz muito drama também. Escolheu um gurizão para os pais dos deus filhos e agora exige maturidade. Não né? O cara é surfista... sempre gostou de funk! Está namorando, você também é vida louca! Então bora ser feliz e, outra, todo mundo já entendeu que foi você que terminou!, escreveu fã. 

Luana, então, concordou:

Gostei da sua versão nua e crua. Tá certa! Gosta de corpinho tonificado? Saiba que vem a conta depois... Ele sempre amou funk, deve tá leve e feliz agora. Eu era o ponto fora da curva dele... Prêmio da Música Brasileira, Academia de Cinema Brasileiro, Lenine, Vinicius, Chet Baker... Enfim, bom que agora cada um tá no seu quadrado!, disse a atriz. 

A seguir, veja as trocas de alfinetadas entre Pedro Scooby e Luana Piovani depois da separação





Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo. Veremos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.