Pathy Dejesus fala sobre segunda temporada de Coisa Mais Linda: - Aguardem altas emoções
11/Dez/
Pathy Dejesus foi à inauguração da flagship store Clube Morena Rosa, na Rua Oscar Freire, nos Jardins, São Paulo, na noite de quinta-feira, dia 8 - e, é claro, falou sobre a série Coisa Mais Linda, da Netflix, onde ela interpreta Adélia. A produção virou fenômeno e projetou ainda mais o Brasil - e a bossa nova - para o exterior:
- Tínhamos uma expectativa em relação ao resultado do trabalho, mas nos surpreendemos muito. Tanto a Netflix apostou, e fez divulgação, mas depois virou uma parada espontânea. As pessoas começaram a divulgar e indicar para as outras coisas assistirem, e foi demais.
Ela comentou como vai ser voltar ao trabalho dois meses após o nascimento de Rakim, seu primeiro filho:
- Agora a gente volta ao trabalho, segunda temporada de Coisa Mais Linda, e meu coração já está partido. Estamos administrando isso. A Netflix e todo mundo que trabalha ao meu redor está tendo um cuidado muito especial, dando respaldo para quando eu estiver junto. Minha bateria de gravações será um pouco mais espaçada.
E contou o que podemos esperar da série a seguir:
- Aguardem altas emoções para a segunda temporada. Eu particularmente me apaixonei por esse projeto, estar trabalhando com outras mulheres talentosas, engajadas, isso fez toda a diferença. Gosto muito, fez muita diferença pra mim esse aprendizado e essa troca.
Voltando a Rakim, Dejesus contou o que mudou na sua vida com o nascimento do filho - que aliás é fruto de um casamento que começou no set de Coisa Mais Linda, onde o pai, Alexandre Cioletti, também atua:
- Os valores mudam ou se intensificam, sabe. Você não gasta mais energia com um monte de coisa, e, por outro lado, dá muita importância a pequenas coisas, um sorriso do meu filho... Estou vivendo de amor.
- Quando ele falou que Rakim significava cura, médico, olha, até me arrepia. Ele significa muita coisa pra mim, então... O nome já estava escolhido, mas nossa, foi mágico.
Pathy também se posicionou sobre a questão do aleitamento materno:
- É importante alertar as pessoas ao redor, porque as mães precisam muito de uma rede de apoio para amamentar. Achei que ia tirar de letra, mas, se não tivesse minha rede de apoio, meu marido e minha mãe, não ia rolar. É um período em que a mulher está extremamente sensível, várias coisas de hormônio, uma pessoa nova na sua vida. Acho perigoso quando falamos: Ah, você não amamentou. Não dá pra julgar. É um momento muito difícil para uma mulher que não tem uma rede de apoio para se manter amamentando no mínimo seis meses.
Confira, abaixo, 36 famosas que defenderam o aleitamento materno:
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confir...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Zé Felipe curte o dia cantando com Maria Alice e sendo maquiado por Maria Flor; veja o víde...
-
Que situação! João Gomes diverte web ao mostrar perrengue após o Prêmio Multishow
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Uau! Giovanna Ewbank muda visual para final do ano e surpreende fãs
-
Nicole Bahls anuncia nova participação no Domingão com Huck ao lado de Álvaro
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Meghan Markle e Príncipe Harry estariam prestes a lançar novo documentário, diz site
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
