X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 11:16 | Atualizada em 09/08/2019 às 11:48

Pathy Dejesus fala sobre segunda temporada de Coisa Mais Linda: - Aguardem altas emoções

A atriz, modelo e DJ também falou sobre a vida nova dois meses após o nascimento do primeiro filho, Rakim

Stella Oliveira

AgNews

Pathy Dejesus foi à inauguração da flagship store Clube Morena Rosa, na Rua Oscar Freire, nos Jardins, São Paulo, na noite de quinta-feira, dia 8 - e, é claro, falou sobre a série Coisa Mais Linda, da Netflix, onde ela interpreta Adélia. A produção virou fenômeno e projetou ainda mais o Brasil - e a bossa nova - para o exterior:

- Tínhamos uma expectativa em relação ao resultado do trabalho, mas nos surpreendemos muito. Tanto a Netflix apostou, e fez divulgação, mas depois virou uma parada espontânea. As pessoas começaram a divulgar e indicar para as outras coisas assistirem, e foi demais. 

Ela comentou como vai ser voltar ao trabalho dois meses após o nascimento de Rakim, seu primeiro filho:

- Agora a gente volta ao trabalho, segunda temporada de Coisa Mais Linda, e meu coração já está partido. Estamos administrando isso. A Netflix e todo mundo que trabalha ao meu redor está tendo um cuidado muito especial, dando respaldo para quando eu estiver junto. Minha bateria de gravações será um pouco mais espaçada.

E contou o que podemos esperar da série a seguir:

- Aguardem altas emoções para a segunda temporada. Eu particularmente me apaixonei por esse projeto, estar trabalhando com outras mulheres talentosas, engajadas, isso fez toda a diferença. Gosto muito, fez muita diferença pra mim esse aprendizado e essa troca.

Voltando a Rakim, Dejesus contou o que mudou na sua vida com o nascimento do filho - que aliás é fruto de um casamento que começou no set de Coisa Mais Linda, onde o pai, Alexandre Cioletti, também atua:

- Os valores mudam ou se intensificam, sabe. Você não gasta mais energia com um monte de coisa, e, por outro lado, dá muita importância a pequenas coisas, um sorriso do meu filho... Estou vivendo de amor.

A atriz, modelo e DJ também falou que se emocionou quando um médico contou a ela a origem do nome de seu pequeno:

- Quando ele falou que Rakim significava cura, médico, olha, até me arrepia. Ele significa muita coisa pra mim, então... O nome já estava escolhido, mas nossa, foi mágico.

Pathy também se posicionou sobre a questão do aleitamento materno:

- É importante alertar as pessoas ao redor, porque as mães precisam muito de uma rede de apoio para amamentar. Achei que ia tirar de letra, mas, se não tivesse minha rede de apoio, meu marido e minha mãe, não ia rolar. É um período em que a mulher está extremamente sensível, várias coisas de hormônio, uma pessoa nova na sua vida. Acho perigoso quando falamos: Ah, você não amamentou. Não dá pra julgar. É um momento muito difícil para uma mulher que não tem uma rede de apoio para se manter amamentando no mínimo seis meses.

Confira, abaixo, 36 famosas que defenderam o aleitamento materno:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.