X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/06/2019 às 14:10 | Atualizada em 04/06/2019 às 16:47

Pathy Dejesus fala sobre gravidez tardia: - Calou a boca de todos que me disseram que não era possível

Além dela e de seu parceiro, Bruna Linzmeyer e a namorada também foram fotografadas para a revista Glamour

Da Redação

Divulgação- Guilherme Silva

Não são só Junior Lima e Monica Benini que são destaque de junho da revista Glamour! O casal formado por Pathy Dejesus e Alexandre Cioletti - que estão esperando Rakim - também foi fotografado para estampar uma capa da edição. Em uma prévia liberada pelo veículo, a atriz rebateu às críticas por ter engravidado aos 42 anos de idade:

- [A gravidez] não poderia ter vindo em um momento melhor. Até fisiologicamente! E calou a boca de todos que me disseram que não seria possível. Antes eu falaria um monte, mas está tudo tão bom que não quero abrir brecha para julgamentos e discussõezinhas paralelas. O pouco que conto da minha vida agora é para inspirar outras mulheres a acreditarem nos seus sonhos.

Como boa edição do mês dos namorados, o trecho também conta um pouco da história bem fofa do casal, que atuou como par romântico na série Coisa Mais Linda. Se é dito que os atores se conheceram enquanto aproveitavam a solteirice e que, antes de engatarem uma relação amorosa, eram amigos. 

E para quem pensa que não caberia mais amor na revista, se enganou! O casal formado por Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman também foi escolhido para ser capa da publicação, e pelo pouco da entrevista que pudemos conferir, o que não faltou foi muito amor! Pri, por exemplo, declarou:

- Bruna me ajuda a ver o mundo com doçura, força e confiança. A gente ri demais e conversa de tudo, e isso ajuda a desconstruir as coisas, né?

Esta fala e o carinho e companheirismo compartilhado pelas duas nas redes sociais são a prova de que elas não têm vergonha de mostrar o que sentem uma pela outra. Não à toa que na entrevista ainda entregaram o apelido para lá de fofo com que se chamam: Docin.

Além do clima romântico, Bruna também se arriscou como cupida e, ao ser questionada sobre como saber se o que sentimos é amor, declarou:

- Pensando no amor em relação a alguém - namorade, amigue, família [sic] - sinto que quando se tem vontade de compartilhar tempo, vida, pensamentos, de ver essx alguém crescer, se transformar, de poder aprender juntxs [sic]. Entendi que amava a Pri quando uma calma e um carinho imenso me invadiram, junto com uma vontade de sair por aí passeando e conversando com ela sobre o mundo.

Confira a foto das duas a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em

Que fofas, não? Quem aí já está curioso para ver o que os famosos irão aprontar no Dia dos Namorados? Confira abaixo os cliques românticos compartilhados por algumas estrelas na última comemoração da data:


Daniela Mercury também postou um clique com a namorada, Malu Verscoça, e relembrou um momento das duas na Rússia: ndo a gente começou a namorar viajou pra Rússia. Foi a nossa viagem mais romântica. Quando olho essas fotos meu coração bate descompassado e minha respiração muda, vem um sorriso bobo no rosto e meus olhos se enchem de lágrimas. Acho que é amor. Feliz dia dxs namoradxs. E que os russxs possam se beijar na rua como a gente se beijou sem medo. Te amo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.