X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2019 às 13:19 | Atualizada em 09/08/2019 às 21:15

Sobrinho de Michael Jackson garante a guarda legal do filho caçula do cantor, Blanket Jackson

TJ Jackson vai ser o responsável por Blanket até ele completar 18 anos de idade

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

O sobrinho de Michael Jackson, TJ Jackson, garantiu legalmente a guarda do filho caçula do cantor, Blanket Jackson. Segundo informações do site Mirror, Blanket estava sob a tutela de sua mãe biológica, que nunca teve proximidade com ele, e agora TJ será responsável pelo bem-estar do garoto até ele completar 18 anos de idade, em fevereiro de 2020. A guarda se encerrará automaticamente quando Blanket completar 18 anos ou for adotado, casar, emancipar-se, entrar em serviço militar ou morrer

Com a tutela, os pais do adolescente não poderão mais tomar nenhuma decisão por ele. No caso de Blanket, seu pai, Michael, morreu em 2009, e sua mãe biológica não cuidou dele desde que ele era bebê. 

TJ terá responsabilidades fundamentais com Blanket, e terá o cuidado, a custódia e o controle da criança. Ele fornecerá comida, roupas, abrigo, educação e todas as necessidades médicas e dentárias da criança.

Abaixo, veja curiosidades sobre os filhos de Michael Jackson:


Em agosto de 2019, o Radar Online contou que os três têm colares com cinzas do pai, que foi cremado logo após sua morte. Uma fonte teria revelado à revista que eles mantém os colares guardados a sete chaves: Eles as mantém em cofres fechados em casa, já que têm medo de perder o que restou do pai deles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada