X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 13:04 | Atualizada em 08/10/2019 às 22:10

Janet Jackson fala sobre criar o filho sem ajuda de babá: - É difícil ser uma mãe que trabalha

A cantora conta sobre paixão de Eissa por violino e também as dificuldades de ser mãe

Da Redação

Divulgação

Janet Jackson, irmã do Rei do PopMichael Jackson, foi capa de umas das edições de agosto da revista Stellar. Hoje com 53 anos de idade, a cantora estadunidense contou um pouco sobre sua vida de mãe do pequeno Eissa, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Wissam Al Mana.

Seu filho parece estar seguindo o caminho de sua família: a música. Tão pequenininho, Eissa já corre pela casa com as baquetas de bateria e com seu violão. Mas sua maior paixão instrumental, o violino, foi apresentada por sua mãe. Janet conta que um dia chegou em casa com seu violino, mostrou pra ele e foi o suficiente para o garotinho se apaixonar. 

- Agora ele tem um violino de verdade. Ele dorme com ele, toma café da manhã, almoça e janta, disse ela segundo informações do Just Jared.

Com o nascimento de Eissa, Janet disse que sua vida mudou completamente e que seu bebê sempre vem primeiro na lista de prioridades. Quanto aos perrengues da vida de mãe, a cantora comenta:

- É difícil ser uma mãe que trabalha. Eu não tenho uma babá, eu faço tudo sozinha. Se minha mãe conseguiu com nove filhos, não tem porque eu não conseguir. 





Por fim, mais uma prova disso! Veja só se esta expressão não se parece com alguma de Michael - inclusive esta mão no chapéu! Realmente, nem tem como dizer que os dois não são irmãos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.