X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 11:18 | Atualizada em 12/08/2019 às 11:41

João Gordo apresenta melhora e deixa UTI de hospital após novo quadro de pneumonia

Informação da internação do cantor foi dada no último sábado, dia 10

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, João Gordo foi novamente internado por uma forte pneumonia no último sábado, dia 10. Anteriormente, o líder da banda Ratos do Porão já tinha dado entrada na UTI pelo mesmo motivo, em junho deste ano. Apesar da situação delicada, a esposa de João, Vivi Torrico, tranquilizou os fãs na manhã desta segunda-feira, dia 12, ao informar que o marido tinha deixado a Unidade de Tratamento Intensiva e ido para um quarto comum de observação no hospital.

Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos. Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa, escreveu Vivi no Instagram

João Gordo tem 55 anos de idade e atualmente se dedica mais à banda Ratos do Porão, que toca punk hardcore, e seu canal no YouTube. Conhecido pela sua personalidade forte e sinceridade, o artista ainda brincou com a sua atual situação em seus Stories, onde apareceu com uma máscara de respiração hospitalar.

Vaso ruim não quebra. Quem morre na véspera é peru, escreveu Gordo.

Que bom que ele está se recuperando, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.