X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 12:10 | Atualizada em 12/08/2019 às 12:18

Luísa Sonza se emociona ao falar sobre o pai e mostra tatuagem que fez em homenagem a ele

A cantora esteve no Domingão do Faustão no último domingo, dia 11, que foi Dia dos Pais

Da Redação

Montagem-Divulgação

No último domingo, dia 11, foi celebrado o Dia dos Pais! E durante participação no Domingão do Faustão, Luísa Sonza se emocionou ao falar sobre seu pai, Cezar Luiz, e contou que possui até mesmo uma tatuagem para homenageá-lo! Ao ser questionada por Faustão sobre qual palavra definiria seu pai, a cantora disse:

- Pai é amor! Ele foi um pai maravilhoso... pai, eu te amo muito! Eu até me emociono. Graças a Deus eu tive um pai que sempre me apoiou. Ele foi um pai exemplar. Sabe aquele pai que te apoia em tudo, que faz você acreditar em você mesma? 

Em seguida, a esposa de Whindersson Nunes continua, mostrando a tatuagem que possui no braço:

- Eu não tenho como falar uma palavra, mas a primeira frase, que eu tenho tatuada, inclusive, é: Tudo sempre dá certo. E eu tatuei por ele. Ele sempre fez eu acreditar que eu poderia ser o que quisesse. 

Fofa, né?


E os looks de Luísa? Eles também são alvo de críticas e constantemente viram memes e polêmicas na web. Ela, no entanto, não parece se importar muito e, certa vez, já defendeu as peças que usa ao dizer: - O corpo é meu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.