X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 11:38 | Atualizada em 12/08/2019 às 11:38

Rafael Vitti faz aula para aprender a cuidar de bebê recém-nascido: - Batendo um desespero

O ator está esperando sua primeira filha com a humorista Tatá Werneck

Da Redação

Divulgação

Rafael Vitti está prestes a virar papai! O ator está esperando a sua primeira filha com a humorista Tatá Werneck e no último domingo, dia 11, o Fantástico aproveitou que era Dia dos Pais para colocar à prova os conhecimentos de Rafa sobre como cuidar de um bebê . O ator realizou provas e participou de uma aula com uma enfermeira, tudo isso para ver o quão preparado ele está. 

Em uma loja de artigos para bebês ele teve que adivinhar os objetos pelo nome. Rafa teve um pouco de dificuldade com alguns itens e logo brincou que eram coisas que ele deveria saber o que eram, mas não fez a lição de casa e por isso estava errando. A prova foi passando, e após alguns erros, o global errou algumas vezes e admitiu com um riso nervoso: 

- Está batendo um desespero danado. 

Calma, Rafa, você ainda tem um tempo para aprender! Depois das provas, o ator assistiu com outros futuros papais uma aula sobre como cuidar de recém-nascidos. É claro que ele foi o voluntário para demonstrar as técnicas e conforme foi treinando, Rafa contou para a enfermeira uma dica que tinha recebido de um pai sobre com fazer o bebê arrotar, que seria segurar a criança deitada e dar um pequeno tranco. Mas a enfermeira já cortou na hora e disse que não faria isso. 

 A aula continuou e no final o ator disse que não tinha jeito: ele precisava fazer o curso sobre como cuidar de crianças mesmo! Por sua vez, Tatá Werneck já compartilhou muitas coisas e falou várias vezes publicamente sobre maternidade, confira abaixo o que ela já disse sobre o assunto: 


Tatá Werneck parece ser mesmo um livro de páginas abertas! A humorista vive compartilhando momentos de sua vida pessoal e histórias do passado sem vergonha do que aconteceu e durante a gravidez ela não poderia estar diferente. A apresentadora compartilhou uma foto dos pés inchados por conta da gestação. Desde que ela anunciou a gravidez, tem tocado bastante em assuntos ligados à maternidade, mas sempre do seu jeitinho peculiar. E é claro que ao compartilhar as mudanças que seu corpo está passando não seria diferente, ela aproveitou até para brincar com a decisão do Instagram De não mostrar mais o número de curtidas nas publicações: Agora que não tem mais curtidas, apreciem meu pé inchado feito um pão. Patrocínio: gestação - mudando meu corpo a cada dia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.