X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 11:35 | Atualizada em 17/08/2019 às 06:35

Aline Riscado acompanha suposto affair, o ator de As Branquelas Marlon Wayans, enquanto ele divulga novo filme no Brasil

A saltadora Mauren Maggi publicou uma foto com os dois após encontro em restaurante

Da Redação

Montagem-Divulgação

E as suspeitas de romance só aumentam! O boato de que Aline Riscado estaria namorando o ator Marlon Wayans, conhecido por seu trabalho em As Branquelas, está mais forte com a visita do astro ao Brasil para divulgar o novo filme que estrela, Seis Vezes Confusão. O estrangeiro está comparecendo a eventos e entrevistas para falar sobre a obra e na última segunda-feira, dia 12, ele estava em São Paulo para uma exibição da trama e foi visto na companhia da rainha de bateria da Vila Isabel. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois estão evitando serem flagrados juntos. Porém, parece que não está dando tão certo assim. A atleta Mauren Maggi, por exemplo, encontrou o suposto casal após o evento e conseguiu tirar uma foto com cada um. Os três estavam em uma exibição especial do filme em um shopping em São Paulo. Por lá, Marlon surpreendeu os fãs, fez piadas tirou fotos e até arriscou falar em português. Além de conhecer o astro, o publico ainda pode assistir ao filme, que estréia no próximo dia 16 e conta a história de um homem se preparando para ser pai e que na verdade descobre que não é filho único, mas possui cinco irmãos gêmeos. 

Quem também teve a chance de conhecer o astro foi Whinderson Nunes. Marlon foi até a casa do humorista, que disse não ter feito Stories e nem nada para não incomodar o ídolo. Mesmo assim, ele postou uma foto com o ator e contou desacreditado que nunca pensou que algo assim iria acontecer na vida dele. 

Marlon ficou conhecido por seu papel em As Branquelas e a família Wayans também é bastante lembrada por Eu, a Patroa e as Crianças. Mas o clã vai muito além disso. Confira abaixou outros fatos sobre eles:  



Cara Mia Mayans, filha de Damon Wayans Sr., é uma das mais novas da nova geração da família Wayans. Ela participou de alguns filmes da família, mas hoje ela se foca em seu negócio próprio. Além dela, existe a irmã Kyla, que é sete anos mais nova, mas as duas resolveram permanecer com a vida mais privada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.