X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 07:37 | Atualizada em 13/08/2019 às 08:05

Liam Hemsworth é flagrado sem aliança e se pronuncia sobre fim da relação com Miley Cyrus: Felicidade para ela daqui para frente

No Instagram, ator foi direto ao falar sobre término com a cantora

Da Redação

The Grosby Group

Liam Hemsworth quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre sua separação de Miley Cyrus. Na noite da última segunda-feira, dia 12, o ator usou o Instagram para falar sobre o rompimento, menos de um ano após os dois oficializarem a união, e desejar felicidade e saúde para a ex-companheira. 

Olá a todos! Apenas uma nota rápida para dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade para ela daqui para frente. Esse é um assunto privado e eu não fiz e nem farei nenhum comentário para qualquer jornalista ou veículo. Qualquer frase atribuída a mim é falsa. Paz e amor, escreveu na legenda de foto de um pôr do sol na praia.

A mensagem de Liam foi divulgada após o Daily Mail Australia afirmar que teria falado com o ator no mesmo dia, quando ele foi flagrado visitando o irmão, Chris Hemsworth, em sua nova mansão milionária localizada na região praiana de Byron Bay, na Australia. Como você vê na foto acima, o ator já estava sem aliança quando encontrou o irmão. 

A publicação havia dito que questionou o ator sobre o término e ele teria sido sucinto ao afirmar: Vocês não entendem como é! O jornal também comentou que Liam teria ficado muito abatido e chorado após ver as imagens de Miley Cyrus aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, que é ex de Brody Jenner, meio-irmão de Kendall e Kylie.  

Diferente de Liam, Brody não escondeu sua insatisfação com o novo affair da ex e tirou sarro da situação no Instagram:

Se prepare! Fotos minhas e do Lima de mãos dadas na praia estão por vir, escreveu ele em resposta a um amigo que afirmou: Vamos contornar esse escândalo e postar uma foto nossa nos beijando.

Como você viu no ESTRELANDO, Miley não ficou calada diante da afronta de Brody e respondeu: Vá tirar um cochilo na sua caminhonete e fique frio. #VerãoQuentedasGarotas.

Mas apesar de ter mostrado que já fez a fila andar, parece que Miley lutou muito pelo casamento antes de anunciar a separação. Segundo a People, a cantora teria procurado ajuda na terapia para que os dois solucionassem os problemas que possuíam na relação.

- Ela realmente lutou para que isso funcionasse. Ela queria ir para a teria, ela só queria estar em um lugar saudável e focado, afirmou uma fonte ao veículo.

A seguir, veja outros casais que chegaram ao fim em 2019:





De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai que cola passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.