X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 13:08 | Atualizada em 13/08/2019 às 14:49

Palácio de Buckingham nega acusação de assédio do filho da Rainha Elizabeth II, o príncipe Andrew

O filho da Rainha Elizabeth II foi indiciado por abuso de adolescente em 2015

Da Redação

The Grosby Group

Um escândalo vem abalando a realeza britânica. Tudo porque a morte do condenado a criminoso sexual Jeffrey Epstein trouxe à tona antigas acusações contra o duque de York, o príncipe Andrew, filho da  Rainha Elizabeth II. Documentos divulgados dias antes do preso ser encontrado morto em sua cela indicam que Andrew abusou sexualmente da então adolescente de 17 anos de idade, Virginia Giuffre, em 2015, e assediou Johanna Sjoberg, em 2001.

De acordo com o site The Guardian, Andrew está sendo acusado por Virginia por ter obrigado a menina a fazer relações sexuais com ele em Londres, Nova York e na ilha privada do seu amigo pessoal Epstein. Além disso, em depoimento, Johanna alega que em 2001 ela foi apalpada nos seios ao tirar uma foto com o duque em uma festa.

Em nota divulgada na manhã dessa terça-feira, 13, no entanto, o palácio de Buckingham nega as acusações:

Qualquer forma de contato sexual ou relacionamento são falsos e sem nenhum fundamento.

A seguir, confira outros escândalos que envolvem a família real:





O príncipe Harry já protagonizou duas grandes polêmicas. A mais famosa foi o escândalo das fotos em que ele aparece pelado, durante festa na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas, em 2007, o jovem herdeiro já tinha dado o que falar ao se inspirar em um oficial nazista para se fantasiar para festa a fantasia, no Reino Unido. Harry chegou a pedir desculpas publicamente pela gafe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.