X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 14:00 | Atualizada em 13/08/2019 às 14:44

Rainha Elizabeth II mostra senso de humor em história inusitada envolvendo um pênis, entenda!

A realeza deu uma resposta engraçada em jantar e quebrou tensão com piada

Da Redação

Divulgação

O jornalista Adam Heilliker, escritor do futuro livro sobre a família real britânica, divulgou um episódio engraçado, e um pouco inesperado, que vivenciou com a Rainha Elizabeth II enquanto estava em um evento no palácio de Buckingham com o então presidente francês, General de Gaulle, e sua esposa.

Ele relatou o episódio ao Fabulous Digital:

Um convidado perguntou à Madame de Gaulle o que ela mais estava esperando com sua aposentadoria, que era próxima. Com uma grande elaboração (já que ela não fala muito inglês) ela respondeu: Um pênis.

Adam ainda complementa dizendo que um silêncio ensurdecedor pairou pela sala, até que a própria rainha Elizabeth deu uma resposta para quebrar o clima:

Ah, felicidade!, disse a rainha sorrindo.

Segundo o jornal britânico The Sun, essa história um tanto quanto curiosa acabou de tornando um dos episódios favoritos do príncipe Philip, que lidou com um grande senso de humor com a situação. 

A seguir, relembre os maiores escândalos da realeza britânica:


O príncipe Harry já protagonizou duas grandes polêmicas. A mais famosa foi o escândalo das fotos em que ele aparece pelado, durante festa na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas, em 2007, o jovem herdeiro já tinha dado o que falar ao se inspirar em um oficial nazista para se fantasiar para festa a fantasia, no Reino Unido. Harry chegou a pedir desculpas publicamente pela gafe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.