X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 15:09 | Atualizada em 13/08/2019 às 15:16

Roberto Carlos venderá iate italiano luxuoso que comprou por 100 milhões de reais

O cantor ainda possui outro barco em seu nome

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Roberto Carlos pode aumentar ainda mais a sua fortuna e desembolsar uma boa grana em breve. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o cantor venderá o seu iate italiano luxuoso da marca Falcon, de 35 metros de comprimento. Ele comprou a embarcação, que recebeu o nome de Lady Laura IV, em 2011. Na época, pagou 25 milhões de dólares, o equivalente a 100 milhões de reais!

Mas esse não é o único barco do Rei. Ele ainda possui o Lady Laura III, que foi fabricado sob medida para ele em Manaus, capital do Amazonas.

O músico não usaria muito os seus iates, por isso o motivo da venda. Atualmente, Roberto está morando temporariamente em Miami, nos Estados Unidos, onde se dedica à sua carreira internacional. 

A seguir, relembre quem já cantou ao lado de Roberto Carlos:


Camila Pitanga também já mostrou todo o seu talento ao cantar com Roberto Carlos. E a performance dos dois juntos ficou mais do que maravilhosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.