X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 15:09 | Atualizada em 13/08/2019 às 15:16

Roberto Carlos venderá iate italiano luxuoso que comprou por 100 milhões de reais

O cantor ainda possui outro barco em seu nome

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Roberto Carlos pode aumentar ainda mais a sua fortuna e desembolsar uma boa grana em breve. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o cantor venderá o seu iate italiano luxuoso da marca Falcon, de 35 metros de comprimento. Ele comprou a embarcação, que recebeu o nome de Lady Laura IV, em 2011. Na época, pagou 25 milhões de dólares, o equivalente a 100 milhões de reais!

Mas esse não é o único barco do Rei. Ele ainda possui o Lady Laura III, que foi fabricado sob medida para ele em Manaus, capital do Amazonas.

O músico não usaria muito os seus iates, por isso o motivo da venda. Atualmente, Roberto está morando temporariamente em Miami, nos Estados Unidos, onde se dedica à sua carreira internacional. 

A seguir, relembre quem já cantou ao lado de Roberto Carlos:


Camila Pitanga também já mostrou todo o seu talento ao cantar com Roberto Carlos. E a performance dos dois juntos ficou mais do que maravilhosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.