X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2019 às 11:35 | Atualizada em 14/08/2019 às 00:24

Sequência de Doutor Estranho pode ser o primeiro filme de terror da Marvel!

Fãs estão especulando que o longa deve abordar a temática de zumbis

Da Redação

Divulgação

O próximo filme de Doutor Estranho está previsto apenas para maio de 2021, mas isso não significa que os fãs já não estejam animados para conhecer a sequência, estrelada novamente por Benedict Cumberbatch, que voltará na pele de Stephen Strange! 

O longa ganhou o nome provisório, em inglês, de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, e já estão rolando especulações de que a produção será o primeiro filme de terror do Universo Marvel, já que contará com zumbis. Pois é! Além disso, o Doutor Estranho deve ter a companhia de Wanda, a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen.

Segundo informações do jornal Express, em um fórum da internet, os fãs estão afirmando o seguinte:

Agora está oficialmente confirmado que a sequência de Doutor Estranho será o primeiro filme de terror do Universo Marvel. E vai também explorar o multiverso, enquanto Stephen e Wanda lutam não com um, mas vários vilões ao longo do filme. Eu acredito que esses fatos combinados podem permitir que Scott Derrickson [diretor do filme] consiga introduzir o próprio universo de zumbis da Marvel.

A pessoa ainda continua:

Pode ser o resultado do Pesadelo [possível vilão do filme] brincando com a mente de Stephen e Wanda, mostrando a eles o colapso do mundo, onde os heróis não podem ser protegidos. Ou talvez, durante os eventos do filme, Stephen e Wanda vão passar por uma jornada através de diferentes universos e uma das paradas dele vai ser o mundo dos zumbis. 

Os fãs de quadrinhos devem se lembrar de Marvel Zombies, uma série limitada que acontece na Terra-2149 - um mundo alternativo, onde os super-heróis são infectados e se tornam mortos-vivos. 

É uma teoria e tanto, não é mesmo?

Enquanto isso, logo abaixo compare os heróis dentro e fora de caracterização!


Assim como o querido Drax, de Guardiões da Galáxia, interpretado por um diferente Dave Bautista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.