X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2019 às 09:25 | Atualizada em 17/08/2019 às 20:18

Pedro Bial fala que acha mulher grávida um tesão e Rafinha Bastos brinca: Passei o bastão

O humorista já sofreu um processo de Wanessa Camargo após uma brincadeira sobre gravidez

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pedro Bial aborda diferentes assuntos em seu programa, Conversa com Bial, e não foge nem mesmo de assuntos mais polêmicos. No episódio que foi ao ar na última terça-feira, dia 13, o apresentador estava falando sobre gravidez e maternidade e, dentre outros convidados, contou com a presença da atriz Miá Mello, que estrela a peça Mãe Fora da Caixa, sobre os mesmos assuntos. 

Durante o papo, o jornalista estava questionando Miá sobre a experiência que ela teve durante a própria gravidez. A atriz revelou que não tinha o sonho de ser mãe e teve uma gestação tranquila. Nisso os dois começaram a falar sobre como o corpo de uma grávida se transforma e enfrenta situações extremas e fica um esplendor, quando o apresentador soltou

Eu acho mulher grávida um tesão!, disse, dando risada junto com Miá.

Após a repercussão do programa, o humorista Rafinha Bastos, que nunca foge de uma polêmica, resolveu comentar o assunto. 

Passei o bastão. Posso seguir a minha vida com o sentimento de missão cumprida.

Lembrando que ele já perdeu uma briga judicial quando a cantora Wanessa Camargo postou uma foto com o barrigão, e ele comentou que comeria ela e o bebê.

Polêmico! 

Aproveite e veja a seguir as famosas que já desfilaram grávidas: 


Quando era casada com Daniel de Oliveira, Vanessa Giácomo desfilou ao lado do ex e com o barrigão, em 2010, pela Viradouro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.