X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 15:50 | Atualizada em 25/08/2019 às 06:50

Cantor rebate críticas após clipe sensual com Ludmilla: É uma atuação

PK se irritou com alguns comentários que recebeu em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O clipe da música Do Jeito Que Tu Gosta, parceria entre Ludmilla e PK, ainda nem foi oficialmente lançado, mas já está gerando o maior bafáfá nas redes sociais. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a namorada da funkeira, Brunna Gonçalves, chegou a chorar de ciúmes com algumas cenas sensuais do vídeo. E talvez esse tenha sido motivo para que as pessoas começassem a criticar PK e Ludmilla pelo projeto. Cansado de alguns comentários, o cantor então resolveu se pronunciar em seu Instagram, dando um chega para lá bonito nos haters de plantão. Olha só:

Um faq [sigla de frequently asked questions, algo como perguntas mais frequentes] rápido pra ignorância alheia

1 - Isso é um clipe, Ludmilla é uma artista, completa e uma das maiores do país, disparada por sinal.

2 - Sim, Ludmilla gosta de mulher, a vontade de ser inconveniente e criar essa questão, ultrapassa o bom senso de perceber que é uma atuação num clipe?

3 - O clipe é nosso, retrata uma relação qualquer, independente da orientação sexual. Se eu fosse uma mulher, o clipe aconteceria da mesma forma.

4 - Só tenho a agradecer a essa gênia da arte brasileira, que é uma ótima pessoa, me tratou com muito carinho e respeito, escreveu PK.

É, parece que o lançamento do clipe vai quebrar a internet, hein? A seguir, veja os melhores momentos do namoro de Ludmilla e Brunna Gonçalves:


Lud ainda falou, em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, que não tinha ideia de que o namoro causaria tanto alvoroço nas redes sociais: - Não sabia que ia causar tanto, admitiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.