X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2019 às 08:45 | Atualizada em 15/08/2019 às 09:14

Will Smith recupera mais de seis milhões de reais emprestado a amigo, diz site

Em entrevista, Jada Pinkett Smith abriu o jogo sobre sua relação com o ator e a exposição dos conflitos que viveram

Da Redação

The Grosby Group

Finalmente Will Smith terá seu dinheiro de volta! De acordo com o site The Blast, o ator irá recuperar o valor de 1,5 milhão de dólares que havia emprestado para o então amigo, o ator Duane Martin.A enorme quantia em dinheiro havia sido emprestada para que o ator, que era casado com Tisha Campbell-Mrtin, famosa por atuar em Eu, A Patroa e As Crianças, pudesse manter uma residência em meio a um caso jurídico de falência e fraude.  

Em 2016, eles entraram com um processo de falência, alegando dívidas em mais de 15 milhões de dólares. Em 2018, no entanto, a atriz pediu o divórcio, alegando que Duane escondia fundos de dinheiro e, por isso, ele começou a ser investigado por fraude fiscal. Duane concordou em vender a mansão que possuía na Califórnia para pagar as dívidas, incluindo o valor emprestado pelo ator. A propriedade em questão pertencia a uma empresa da qual Duane era dona e onde ele mantinha os fundos escondidos.  

E além de estar com o dinheiro de volta, Will Smith também pode respirar tranquilo quando o assunto é o relacionamento com a esposa, Jada Pinkett Smith. Em entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, a atriz explicou a razão pelo qual ela e o marido decidiram expor a vida pessoal para as câmeras, incluindo os conflitos familiares.

- Foi para nos livrarmos da ideia que as pessoas têm sobre relacionamentos perfeitos por nossa causa. Nós estamos cansados de viver de acordo com isso e, depois, queria eu mesma e Will conversando sobre o nosso relacionamento. Nós dois aparecendo juntos e assumindo a responsabilidade pelas nossas parte, disse ela sobre desmitificar a ideia do casamento perfeito.  

Para completar, Jada confirmou o quanto a decisão foi acertada para o casamento, já que, diferente dos que dizem os rumores, eles estão muito bem juntos:

- Achava que a felicidade tinha muito a ver com prazer, mas percebi que felicidade é sobre paz e eu nunca estive tão em paz em toda minha vida, então sou a mais feliz de todas.

Veja, a seguir, um trecho da entrevista, em inglês, de Jada: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.