Após se lançar como cantora, Cleo assina projeto de série sobre feminicídio
12/Set/
Depois de se lançar como cantora, Cleo está com um novo projeto para sua carreira. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz irá assinar a produção executiva de uma série que irá falará sobre a cultura do feminicídio e será transmitida apenas pelo IGTV, ferramenta do Instagram.
O projeto se chama Onde está Mariana e foi desenvolvido pela matogrossense Tamiha e pela atriz Caroline Ferraz, em parceria com a equipe UNO. A protagonista será MC Rebecca, que dá vida à Mariana. Vilma Melo, a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Shell de teatro, será Virgínia, mãe de Mariana.
Já a cantora Valesca Popozuda será Fabíola, uma mulher que sofre agressões físicas do marido. Tamiha também faz parte do elenco, interpretando Sara, que irá representar os conflitos da mulher moderna, que acumula tarefas do trabalho, casa e marido e tenta dar conta de tudo.
Por enquanto, ainda não há data oficial de estreia, mas a previsão é de que chegue às redes sociais ainda em setembro deste ano.
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora... Confira as vezes que Demi Lovato foi super ...
-
João Gomes, Justin Bieber, Britney Spears... Confira cantores que estouraram com o álbum de...
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Ela voltou! Confira os momentos da Anitta do Velho Testamento no Estrelas da Casa
-
Manoel diz a Fortunato que em breve terão de contar a verdade sobre Maria Helena. Veja o res...
-
Bela e Lucas têm um jantar romântico, e o diretor declara sua paixão pela médica. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Eles usam e abusam das tendências! Saiba mais sobre o estilo dos ídolos de K-Pop
-
Saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha, Meadow Walker
-
Quer entender o universo do K-Pop? Confira um manual e fique por dentro do gênero musical
-
De amor por brigadeiro à parceria com cantora... Confira as vezes que Demi Lovato foi super brasileira!
