X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2019 às 14:35 | Atualizada em 17/08/2019 às 21:18

Gabi Brandt revela como conheceu seu marido Saulo Poncio: Eu amava as músicas da Um44k

A musa estava respondendo perguntas em seu Instagram quando fez a revelação

Da Redação

Divulgação

Gabi Brandt ficou conhecida por sua participação na primeira temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil. Três anos depois, a influencer digital agora é mãe de primeira viagem de Davi Márcio e mulher do cantor da banda Um44K, Saulo Poncio. Na noite da última quinta-feira, dia 15, Brandt tirou um tempinho para responder as perguntas dos seus seguidores no Instagram e acabou tirando a dúvida de como conheceu seu atual marido.

Gabi contou que tudo começou em um show da banda que Saulo toca. Assim como milhares de pessoas, ela era fã das músicas da Um44k e quando encontrou a dupla na festa, pediu para tirar uma foto, nisso viraram amigos. Ainda segundo Brandt, só um ano depois desse evento que eles ficaram. O resultado nós já sabemos, né?

Lembrando que, recentemente, tiveram rumores de que Saulo havia traído a Gabi e a discussão nas redes sociais foi intensa sobre o assunto. Saulo desmentiu a informação e Gabi Brandt preferiu não se pronunciar na época, pois ainda estava grávida de Davi. 

Confira, abaixo, fotos do casamento luxuoso do casal, que rolou em janeiro deste ano:


Sarah estava acompanhada do namorado e pai de seus filhos, Jonathan Couto. No último ano, o rapaz se envolveu em uma polêmica após se relacionar com a ex-namorada de Saulo, Letícia Almeida, quando o músico ainda se relacionava com a atriz e ele já era companheiro de Sarah. Da relação, nasceu Madalena, filha de Letícia, que por meses foi criada por Saulo, que achava ser pai da menina. Após a confusão ser esclarecida, Jonathan permaneceu ao lado de Sarah e Saulo engatou um namoro com Gabi Brandt, que poucos meses depois ficou grávida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada