X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2019 às 11:17 | Atualizada em 17/08/2019 às 11:27

Jane Fonda fala sobre a morte do irmão, Peter Fonda, aos 79 anos de idade: Ele se foi sorrindo

O ator, famoso por Easy Rider, sofria com um câncer no pulmão

Da Redação

The Grosby Group

O ator Peter Fonda, famoso pelo filme Easy Rider (Sem Destino, no Brasil), morreu na última sexta-feira, dia 16, aos 79 anos de idade. Segundo informações do site norte-americano People, o artista sofreu uma parada respiratória por consequência de um câncer no pulmão. A família de Peter enviou um comunicado à imprensa internacional confirmando a morte.

É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia de que Peter Fonda morreu. [Peter] faleceu pacificamente na manhã de sexta-feira, 16 de agosto, às 11:05 da manhã em sua casa em Los Angeles [Estados Unidos], cercado pela família. A causa oficial da morte foi insuficiência respiratória devido ao câncer de pulmão. Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não podemos encontrar as palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Enquanto choramos, pedimos que vocês respeitem nossa privacidade. E, enquanto lamentamos a perda deste homem doce e gracioso, também desejamos que todos celebrem seu espírito indomável e amor à vida. Em homenagem a Peter, por favor, brindem para a liberdade, dizia a declaração.

Jane Fonda, irmã de Peter, também se pronunciou por meio de uma nota.

Estou muito triste. Ele era meu irmãozinho de coração doce, o falante da família. Eu tive um belo tempo sozinha com ele nestes últimos dias. Ele se foi sorrindo, escreveu.

Uma grande perda, não é? A seguir, veja mais artistas que infelizmente nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.