
Jane Fonda desabafa sobre o suicídio da mãe: -Leva muito tempo para superar a culpa!
18/Set/
Jane Fonda é uma das maiores figuras de Hollywood, aos 80 anos de idade, a beldade conta com duas estatuetas do óscar, dois globos de ouro e diversos outros prêmios. Seu reconhecimento em frente às câmeras é inegável, porém por trás dos holofotes a ativista conta com um passado traumático.
Fonda se abriu à revista People e revelou que a relação com sua mãe fora algo extremamente marcante em sua vida. A atriz revelou à revista People que Frances Ford Seymour sofria de transtorno bipolar e que com o tempo ela aprendeu a lidar com a condição de sua mãe:
- Se você tem um familiar que não é capaz de estar presente e demonstrar amor, isso tem um grande impacto na forma com a qual enxerga a si próprio, desabafou.
A atriz revelou ainda que a morte de sua mãe foi um grande trauma para sua vida. Frances se suicidou aos 42 anos, quando Fonda tinha apenas 12 anos de idade.
- Como uma criança, você sempre pensa que foi sua culpa porque a criança não consegue culpar o adulto, eles dependem de um adulto para sobreviver. Leva muito tempo para superar a culpa, finalizou.
Apesar de muito nova, a tentativa de entender o que se passava com sua mãe foi uma constante em toda a trajetória de Jane. A ativista dedicou um livro sobre suas memórias inteiramente à Frances e não deixou de mencioná-la no documentário Jane Fonda in Five Acts.
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico