X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2018 às 13:00 | Atualizada em 19/09/2018 às 13:42

Jane Fonda desabafa sobre o suicídio da mãe: -Leva muito tempo para superar a culpa!

A mãe da atriz tirou a própria vida quando Fonda tinha apenas 12 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Jane Fonda é uma das maiores figuras de Hollywood, aos 80 anos de idade, a beldade conta com duas estatuetas do óscar, dois globos de ouro e diversos outros prêmios. Seu reconhecimento em frente às câmeras é inegável, porém por trás dos holofotes a ativista conta com um passado traumático. 

Fonda se abriu à revista People e revelou que a relação com sua mãe fora algo extremamente marcante em sua vida. A atriz revelou à revista People que Frances Ford Seymour sofria de transtorno bipolar e que com o tempo ela aprendeu a lidar com a condição de sua mãe: 

- Se você tem um familiar que não é capaz de estar presente e demonstrar amor, isso tem um grande impacto na forma com a qual enxerga a si próprio, desabafou. 

A atriz revelou ainda que a morte de sua mãe foi um grande trauma para sua vida. Frances se suicidou aos 42 anos, quando Fonda tinha apenas 12 anos de idade. 

- Como uma criança, você sempre pensa que foi sua culpa porque a criança não consegue culpar o adulto, eles dependem de um adulto para sobreviver. Leva muito tempo para superar a culpa, finalizou. 

Apesar de muito nova, a tentativa de entender o que se passava com sua mãe foi uma constante em toda a trajetória de Jane. A ativista dedicou um livro sobre suas memórias inteiramente à Frances e não deixou de mencioná-la no documentário Jane Fonda in Five Acts.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.