X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2019 às 11:37 | Atualizada em 19/08/2019 às 00:13

Carol Castro fala sobre o fim de seu casamento com Felipe Prazeres: Foi o que mais mexeu comigo

A atriz também falou sobre sua personagem na novela Órfãos da Terra

Da Redação

Divulgação

Pisciana do dia 10 de março, a atriz Carol Castro é uma grande fã do amor. Em entrevista ao jornal Extra, a artista confessou que se entrega de cabeça em todos os seus relacionamentos - e que apesar de não desistir fácil, sabe reconhecer quando uma relação chega ao fim. 

Numa relação, pelo fato de eu ser muito romântica e sonhadora, o que é característico do meu signo, eu costumo deixar o copo encher, sabe? Tento até o fim. Não sou fácil também, óbvio, tenho um gênio forte, mas relevo muita coisa, me adapto e me vejo no lugar de sempre evitar o atrito. O louco é que, quando bate o sininho de opa, está transbordando o copo, aí deu, chega mesmo. Se coloco na cabeça, não tenho recaída.

Carol, que foi casada com o ator Marcos Bravo de 2008 a 2010 e com o modelo Raphael Sander entre 2011 e 2015, só foi ter a sua primeira filha, Nina, com o terceiro marido, o violinista Felipe Prazeres. Os dois ficaram juntos por três anos. 

Qualquer término é ruim, sempre tem um baque. Principalmente para mim, que sou daquelas que faz cerimônia, troca de sobrenome… É um negócio forte. E este último fim foi o que mais mexeu comigo como um todo. Foi uma decisão de ambas as partes, muito adiada, mas é que agora envolvia uma criança. Não estava dando certo e não seria bom vivermos uma mentira. Os filhos sentem.

Apesar da tristeza com o fim da relação, Carol e Felipe mantém uma amizade saudável

Até me perguntaram se tínhamos voltado, mas não. Felipe e eu temos um vínculo eterno. Pela Nina, nos falamos todo dia. Quando nos separamos, dissemos que seríamos vistos juntos diversas vezes com nossa filha ou sem ela. A nossa base sempre foi a amizade. Já éramos amigos antes, isso vai perdurar.

Sincera, a artista revelou que está reaprendendo a ser solteira.

- Na vida real, a minha fossa já passou. Foi difícil, mas eu me sinto renovada. Estou na fase de me entender como uma nova mulher, que agora é mãe. Fiz 35 anos, que acho uma idade forte na questão de maturidade, e estou solteira. São muitas redescobertas juntas. Estou aberta, me permitindo voltar a ser essa pessoa independente, livre, deixando a vida me levar. As coisas acontecem quando menos esperamos. Desaprendi totalmente a flertar. Ri com minhas amigas, porque ando até perguntando como se fala hoje em dia. Sei que o segredo é sempre ser você mesmo, e sigo o caminho da naturalidade. Já aconteceu de eu ser paquerada e dizer: Desculpa, não sei mais fazer isso. Estou fora de forma.

Entretanto, mais do que se envolver, Carol também terá que encontrar alguém que seja bom para a sua filha.

- Já era seletiva antes. Agora, sou ainda mais. Afinal, a pessoa vai conviver com Nina. É mais complicado. Mas tenho esperança. Gosto de ter alguém, de me apaixonar. Adoraria não ser assim, mas faz parte de mim. [...] Se antes era crescimento pessoal e profissional, hoje é Nina sempre. Não que eu não queira outras coisas, mas, na balança, minha filha está em primeiro lugar.

No ar em Órfãos da Terra, a atriz falou sobre o romance entre Helena e Elias. 

Rola um choque cultural, por conta dos árabes ainda acostumados com aquela mulher mais dona de casa. Teve uma cena, por exemplo, em que Elias ficou ofendidíssimo porque Helena pagou a conta deles no restaurante. Os dois já vinham tentando, entre idas e vindas, ter um relacionamento. Isso mostra uma fraqueza. Graças a Deus, nunca me envolvi com uma pessoa que tivesse outra, e que eu precisasse ficar esperando o cara se decidir.

E ainda contou que se surpreendeu com a aceitação do público.

Estava esperando pelos haters nas redes sociais, mas eu me surpreendi. Aceitaram a relação dos dois porque entenderam que brechas como essa podem acontecer. E Helena sempre mostrou que se sentia mal por estar vivendo aquela situação. Lutei ao máximo para humanizá-la. Como atriz, fico em êxtase quando tem drama.

A seguir, veja os momentos mais fofos entre Carol e Nina:


Em outro trecho de uma de suas legendas, a atriz se mostrou feliz pelo parto ter acontecido um dia antes do Dia dos Pais: Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto. Tem foto mais amorzinho que essa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada