X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 12:00 | Atualizada em 20/08/2019 às 12:04

Após polêmica de suposta traição, Saulo Poncio desabafa: Aquele que me guarda não dorme

A mensagem foi postada nas redes sociais do marido de Gabi Brandt

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Gabi Brandt e Saulo Poncio chamaram a atenção novamente por conta de rumores de traição. Desta vez, o cantor foi acusado por um recepcionista de um hotel em Limeira, interior de São Paulo, que divulgou um vídeo em que supostamente mostra ele e Luan, sua dupla na banda Um44k, na recepção de um hotel e, tempos depois, duas mulheres chegando.

As imagens, é claro, deram o que falar e, em seu Instagram Stories, Saulo desabafou ao dizer:

Aquele que me guarda não dorme, escreveu na foto em que aparece segurando uma bíblia na mão.

Fora ele, Gabi Brandt não se pronunciou sobre o ocorrido - mesmo que seus fãs não tenham curtido a história - e seguiu compartilhando fotos do filho, Davi, nascido em julho de 2019.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos Poncio não retornou o contato. Já a equipe do hotel onde trabalharia o recepcionista não confirmou a história. 

Para quem não se lembra, quando Gabi ainda estava grávida do primeiro filho do casal, Saulo foi visto saindo de uma boate com duas mulheres. Na época, ela chegou a comentar os boatos de traição, afirmando que eram apenas fãs que queriam fotos com ele. Será que ela vai falar sobre essa nova polêmica também? 

A seguir, entenda toda a polêmica que levou a família Poncio aos holofotes!


Mas Saulo também trocou alianças com Luan, sua dupla na UM44K. A amizade é tão forte que, além de Gabi, Luan também ganhou um anel. Apesar disso, recentemente foi anunciado que a dupla entrará em um hiato, principalmente agora que Saulo se tornou papai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.