
Ex-paquita, Ana Paula Almeida, se envolve em mais uma confusão e falsifica uma assinatura de um documento
09/Jul/
Ana Paula Almeida que ficou conhecida por seu trabalho como, Pituxita, integrante das paquitas de Xuxa Meneghel, se envolveu recentemente em mais uma polêmica. De acordo com informações publicadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a artista foi acusada e vai ser investigada por falsificar a assinatura de sua própria mãe.
Segundo o jornalista, uma pessoa protocolou uma denúncia contra Ana Paula no Ministério Público do Rio de Janeiro pedindo para que verificassem novamente, uma certa perícia, entre as duas assinaturas - feita pela ex-paquita e a feita pela sua mãe, Margarida Martins Almeida.
A primeira assinatura foi feita por Margarida em meados de 1996 quando ela adquiriu um terreno e a outra do documento em que passa este mesmo imóvel para a filha. Além disso, o jornalista ainda comentou que Pituxita foi indiciada por denunciação caluniosa e pode pegar de dois à oito anos de prisão depois de acusar o ex-marido, José Roberto, de agressão e um vídeo depois mostrar que ela teria apenas se cortado.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa