X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2019 às 17:14 | Atualizada em 20/08/2019 às 17:35

Sabrina Sato compartilha fotos incríveis ao lado de Zoe e fãs comentam: Ela herdou o carisma da mamãe

Além dos fãs, muitos famosos também fizeram questão de comentar o registro da apresentadora

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato deu uma movimentada em suas redes sociais na última segunda-feira, dia 19, ao compartilhar algumas fotos ao lado de sua filha, Zoe, de apenas oito meses de vida. E a mamãe coruja não compartilhou qualquer foto, não! Ela mostrou que além de ser super coruja continua super estilosa.

A apresentadora apareceu vestindo um conjuntinho coladísismo com estampas de peixe junto com uma espécie de capa com a mesma estampa. Com os cabelos presos para cima, Sabrina fez duas diferentes poses ao lado da bebê, uma agachada com óculos escuros amarelos e outra em pé. E claro, Zoe literalmente roubou a cena e apareceu abraçadinha com a mamãe e depois dando uma risadinha. Confira na íntegra as fotos que Sabrina publicou:

Logo que a artista publicou as imagens, uma chuva de comentários começou a acontecer e muitos elogios tomaram conta da timeline de Sato, tanto de seus fãs quanto de grandes celebridades.

Incrível como a Zoe herdou todo o carisma da mamãe, disse um internauta.

Zoe tem o rostinho lindo parecido com a mamãe dela! Parabéns por toda essa alegria, comentou outro.

Elas são tão lindinhas juntas, né!? A seguir, confira os momentos em família de Sabrina Sato:


E depois de duas semanas de muito mistério, Sabrina já não tem mais receio em exibir o rostinho da filha em detalhes. Ela também divulgou um vídeo especial de Zoe. Com apenas um mês de vida, a bebê apareceu deitadinha enquanto era observada pela mãe, que a vestiu com um body azul com bolinhas brancas e detalhes de um desenho de uma gatinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada