Dani Calabresa compartilha foto sentada no colo de Reynaldo Gianecchini: Sentada da esperança!
16/Jun/
Assim como uma tradição, anualmente a Rede Globo foca as suas atenções, ligações e programações para o Criança Esperança e neste ano não seria diferente. Já faz alguns dias que em toda a grade da emissora, em alguns momentos as celebridades aparecem atendendo os telefonemas de doações e dentro de uma entrada e outra no ar, Dani Calabresa chamou a atenção do público de casa e da web.
A humorista que participou neste domingo do Criança Esperança aproveitou que Reynaldo Gianecchini, um dos musos da casa, estava presente no palco e acabou sentando no colo do ator para fazer uma foto para as redes sociais, na legenda ela comentou:
Sentada na Esperança, rs! Roberta Miranda analisando o sabiá. Reynaldo Gianecchini, obrigada pelo bom humor. Galã escorpiano! [...] São muitos memes em uma foto só!
Vamos combinar que são realmente muitos memes em uma publicação só mesmo! Sobrou até para a Roberta Miranda que entre uma ligação e outra estava respirando um pouco mais fundo. O bom humor é tudo, né!? Lembrando que o show do Criança Esperança vai ser transmitido na segunda-feira, dia 19, logo após a novela.
-
Relembre alguns dos ensaios mais polêmicos da Playboy Brasil
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Na Copa do Mundo, Carol Dantas nega indireta e fala sobre boa convivência com Bruna Biancard...
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
