X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 12:35 | Atualizada em 21/08/2019 às 13:02

Anitta esclarece brincadeira com Susana Vieira e dispara: - Vou me aposentar da internet

A cantora foi até suas redes sociais para comentar a repercussão e mandou um recado para os internautas: - Vão arrumar uma louça para lavar

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Susana Vieira chamou a atenção na web após dizer ter sido menosprezada por Anitta nos bastidores do Criança Esperança! A fala, é claro, não passou de uma brincadeira, porém, teve gente que levou a sério e não mediu as críticas. Por conta disso, a cantora quis esclarecer tudo que aconteceu e, de quebra, mandou um recado para os haters de plantão.

- Vocês tão criando caso na internet. Tô sem paciência e sem tempo. Ô seus malucos, a internet tá chata, hein? Vou me aposentar da internet e nunca mais eu volto, começou.

Anitta continua:

- Era a brincadeira que ela estava fazendo no texto. Até pedi pra minha assessora pegar o vídeo inteiro ontem. Eles postaram só o início, que essa era a piada, dela tentando entrar. Depois ela entrou, porque somos amigas, temos o telefone uma da outra... Não acredito que vocês estão criando caso por causa disso, gente. Não tô. Vão arrumar uma louça para lavar. Bando de gente doida.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por famososcomvc (@famososcomvc) em

Vale dizer que Anitta está sem freio em suas redes sociais recentemente, já que também rebateu as críticas de quem não aprovou a estreia de seu programa no Multishow, o Anitta Entra no Grupo. Após a cantora ter feito sua própria versão do meme gemidão do zap e revelar que ela e Pedro Scooby fazem sexo com mais pessoas, os internautas alegaram que a exibição estava muito sexual. 

Aproveitando o assunto, confira mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.