X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 18:56 | Atualizada em 22/08/2019 às 23:35

Claudia Rodrigues fala sobre demissão da Globo: - Fui mandada embora por discriminação

A atriz, que sofre de esclerose múltipla, foi desligada da emissora em 2015, mas voltou por decisão judicial em 2018

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, após seis anos afastada, Cláudia Rodrigues voltou aos palcos no 3º Brazilian Comedy Club em Curitiba, no Paraná. Após a apresentação, a atriz falou com os jornalistas sobre sua volta à Rede Globo - para quem não lembra, Claudia sofreu uma demissão discriminatória em 2015, mas conseguiu retornar à emissora por meio de uma decisão judicial em 2018. 

- Eu fui mandada embora por discriminação, disse, segundo informações de sua empresária, Adriane Bonato.

Claudia, que sofre de esclerose múltipla, contou ainda que conseguiu retornar à emissora graças aos esforços de sua equipe, e completou:

Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada. 

Apesar dessa situação complicada, Claudia se mostrou contente ao voltar aos palcos e disse que tem vários projetos para 2020 - dentre eles, um canal no YouTube! Ainda bem que ela está melhor, né? 

A seguir, relembre todas as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre a esclerose múltipla:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada