X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 11:43 | Atualizada em 21/08/2019 às 11:43

Claudia Rodrigues recebe carinho dos fãs ao voltar aos palcos após seis anos afastada: Exemplo de superação

A humorista se apresentou em um show de comédia com amigos em um local de Curitiba

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues voltou aos palcos após seis anos afastada, já que desde 2000 luta contra a esclerose múltipla. Na noite da última segunda-feira, dia 19, a atriz participou de um evento em um restaurante de Curitiba, onde recebeu convidados para um show de comédia.

Ao chegar ao local de cadeira de rodas, a humorista posou para fotos com os funcionários do estabelecimento. Poucas horas depois, ela recebeu amor e carinho de seus fãs, que foram prestigiá-la, e depois resolveram homenageá-la com posts e fotos no Instagram. Uma pessoa, por exemplo, fez a seguinte homenagem na rede social:

Que alegria estar ao lado desta grande guerreira em um momento tão marcante na sua vida. Voltar aos palcos depois de seis anos de tratamento da esclerose múltipla. Claudia Rodrigues você é um exemplo de profissionalismo e superação e é uma grande inspiração para todos! Bem vinda, gigante, o espetáculo é seu! Parabéns.

Já outro fã, além de postar foto com Claudia, mostrou alguns dos outros convidados do show, como Diogo Portugal, Nerso da Capitinga, e escreveu:

Noite mais que especial com a volta aos palcos da querida Claudia Rodrigues e muitas risadas com os amigos @nersodacapitingaoficial @diogoportugal e @miaucarraro. Em família e amigos tudo fica ainda mais perfeito!!! 

Outro amigo de Claudia ainda disse:

Claudia Rodrigues volta aos palcos depois de enfrentar os desafios de uma grande doença. Deus pode tudo, amiga!

Segundo informações do Extra, a amiga e empresária de Claudia, Adriane Bonato, ainda agradeceu o carinho da plateia:

- Vocês não imaginam o que é para mim ver a Claudia voltar aos palcos, fazendo vocês rirem. Foi uma emoção muito grande ver todos esses aplausos.

Confira as fotos logo abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Provopar Estadual (@provoparestadual) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanessa Malucelli (@divirtase.curitiba) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Delegado Francischini (@fernando_francischini_) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gastão Franco (@gastaofranco) em

Veja, a seguir, as vezes em que Claudia falou abertamente sobre sua doença:


Em fevereiro de 2018, ela foi internada novamente, e sua empresária informou: Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconexas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta. Melhoras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada