
Claudia Rodrigues fala sobre demissão da Globo: - Fui mandada embora por discriminação
A atriz, que sofre de esclerose múltipla, foi desligada da emissora em 2015, mas voltou por decisão judicial em 2018
21/Ago/2019
Da Redação
Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, após seis anos afastada, Cláudia Rodrigues voltou aos palcos no 3º Brazilian Comedy Club em Curitiba, no Paraná. Após a apresentação, a atriz falou com os jornalistas sobre sua volta à Rede Globo - para quem não lembra, Claudia sofreu uma demissão discriminatória em 2015, mas conseguiu retornar à emissora por meio de uma decisão judicial em 2018.
- Eu fui mandada embora por discriminação, disse, segundo informações de sua empresária, Adriane Bonato.
Claudia, que sofre de esclerose múltipla, contou ainda que conseguiu retornar à emissora graças aos esforços de sua equipe, e completou:
- Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada.
Apesar dessa situação complicada, Claudia se mostrou contente ao voltar aos palcos e disse que tem vários projetos para 2020 - dentre eles, um canal no YouTube! Ainda bem que ela está melhor, né?
A seguir, relembre todas as vezes em que Claudia Rodrigues falou sobre a esclerose múltipla:
-
Guilherme Fontes mostra como está o dedo após ser picado por cobra venenosa: Que venham as próximas Jararacas
-
Crise no casamento? Hailey Bieber é vista mais de uma vez sem aliança em Nova York
-
Alianças se formam e Cris e Adriana entram na mira dos rivais. Saiba o que rolou na madrugada do Power Couple Brasil
-
Mariana Rios mostra reação da família ao descobrir gravidez; assista!
-
Na reta final da gravidez, Bruna Biancardi curte cinema em casa com Mavie e Neymar Jr.