X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 15:27 | Atualizada em 21/08/2019 às 15:58

Gêmeos do Irmãos à Obra falam de assédio dos fãs no Brasil e desejo de gravar programa no país

Drew e Jonathan Scott estão em turnê pela América Latina para divulgar a oitava temporada de Irmãos à Obra do Discovery Home & Health

Guta valente

Divulgação

O sucesso de Irmãos à Obra no Brasil é inquestionável, tanto é que até foi feita uma petição dos fãs para uma visita de Drew e Jonathan Scott ao país. Apesar disso, parece que só agora a ficha caiu para os irmãos gêmeos. Nesta quarta-feira, dia 21, eles estiveram em um evento organizado pela Discovery Home & Health no qual o ESTRELANDO estava e celebraram a receptividade que tiveram ao chegar em São Paulo para uma série de compromissos que fazem parte da turnê pela América Latina para promover a oitava temporada do reality show.

- Ninguém nos recebe tão calorosamente como o Brasil, até mesmo nas redes sociais. São Paulo é nossa maior audiência, maior que Nova York e Los Angeles. É incrível ter essa base de fãs, conta Drew.

Jonathan comprova o que o irmão diz exibindo os dados de seu Instagram, mostrando que os seguidores brasileiros, principalmente os paulistas, são os que mais interagem com eles na rede social.

Esbanjando simpatia, os irmãos mostraram que estavam bem à vontade e até sambaram em frente ao público que acompanhava o evento. No dia anterior, na terça-feira, dia 20, eles foram recebidos pelos fãs em uma apresentação mediada pela apresentadora Eliana, que teve a participação da escola de samba Rosas de Ouro, o que pode explicar o fato de eles já saberem sambar em tão pouco tempo no país. 

- A gente chegou, tinham fãs esperando. No hotel, tinham fãs também esperando. Hoje acordei e fui chegar se tinham fãs no banheiro, brincou Jonathan.

E o carinho pelo Brasil é tão grande que os irmãos não descartam a possibilidade de gravarem uma temporada no país.

- Nós já tivemos essa ideia. Adoraríamos gravar no Brasil, mas é um trabalho de dois anos. Seria divertido, explica Jonathan sobre o grande desafio que seria encontrar empresas de construção e os materiais necessários para realizar as reformas que estão acostumados a fazer. 

O programa, aliás, vai muito além do que vemos na TV. Nos bastidores, Drew e Jonathan sofrem com alguns imprevistos, como por exemplo quando encontraram uma cobra viva ao quebrarem uma casa.

- Se fosse no Brasil, teria sido uma capivara, brinca Drew.

Os dois ainda precisam lidar com os casais que muitas vezes brigam por trás das câmeras por causa das divergências de opiniões na hora de escolherem como gostariam que suas casas ficassem. Sem falar no interesse de algumas mulheres por Drew, curiosidade revelada por Jonathan. Mas, apesar de tudo, o agente imobiliário se mostra muito grato pelo trabalho que realiza em frente às câmeras:

- Quando estamos gravando o programa não parece que é trabalho. Nós temos paixão no que fazemos e eu espero que isso seja mostrado em cena, diz Drew.

Os dados repassados pelo canal também impressionam. Mais de oito milhões de menções foram feitas nas redes sociais pedindo a vinda dos irmãos ao país. Cerca de 13 milhões de pessoas diferentes assistiram aos programas no Brasil, além de 121 mil cadastros de pessoas interessadas em acompanhar a vinda de Drew e Jonathan na cidade.

Depois dessa rápida e intensa passagem, eles seguem para o México, Chile, Argentina e Colômbia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.