X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 11:41 | Atualizada em 21/08/2019 às 11:47

Katie Holmes terminou namoro de seis anos com Jamie Foxx por causa de traições constantes, diz site

Segundo a imprensa internacional, o ator está se relacionado atualmente com uma modelo 21 anos mais nova

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO,  o relacionamento de seis anos de Katie Holmes e Jamie Foxx pode ter chegado ao fim. Isso porque a última vez que os dois foram vistos juntos foi em maio e, desde então, o ator deu a entender que está namorando uma modelo chamada Sela Vave, que é 21 anos mais nova que ele.

A notícia, é claro, pegou todo mundo de surpresa afinal, o namoro de Katie e Jamie sempre foi discreto e, sem mais nem menos, ele começou a ser visto com outra mulher. No entanto, parece que o possível término não se deu de uma hora para outra pois, de acordo com o US Weekly, a atriz decidiu colocar um ponto final no romance por causa das traições constantes do ex-amado!

- Foram muitos anos dele dando escapadas com outras mulheres. Ele foi desrespeitoso e os dois levavam vidas muito diferentes. A rotina de festas dele não combina com a vida dela, focada em trabalho e em criar a filha, relatou uma fonte próxima à ex-esposa do ator Tom Cruise, citando a jovem Suri Cruise, filha dos dois.

Até o momento, nenhuma das duas partes se pronunciou publicamente em relação ao fim do namoro nem sobre suas atuais vidas amorosas, porém, ambos já foram vistos depois que o término veio à tona. 

Em seu Instagram, Jamie compartilhou uma foto com suas filhas, Corinne, de 25 anos de idade, e Anelise, de 10. No clique, ambos aparecem sorrindo e o ator está aparentemente bem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jamie Foxx (@iamjamiefoxx) em

Já Katie foi clicada em um passeio ao lado da filha, Suri Cruise, por Nova York, nos Estados Unidos. As duas levaram seu casal de cachorrinhos para passear pelas ruas da cidade dos Estados Unidos. Mas não é só isso! Ainda de acordo com a US Weekly, uma fonte da revista ouviu uma conversa de Katie em um restaurante dias antes de Foxx ser visto com uma modelo bem mais nova. Ela teria dito: o que Jamie faz não é da minha conta - estamos separados há meses.

Tenso, hein? Confira mais casais que terminaram em 2019!


Maria Candida terminou seu relacionamento de quatro meses com o consultor financeiro Mauro Calil, após uma viagem do casal ao Egito. Quem divulgou a notícia foi o próprio Mauro, que desabafou em seu Instagram: - Sim, estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. A apresentadora também falou sobre o assunto em sua conta na rede social, dizendo que o amor entre os dois ainda existe, apesar do término. Os dois mantiveram as fotos um do outros em seus perfis e ainda se seguem. Maturidade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.