X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 09:36 | Atualizada em 21/08/2019 às 11:12

Lucas Lucco comemora participação em A Dona do Pedaço e brinca com personagem de Sérgio Guizé

O cantor fez ele mesmo na trama, mas surgiram boatos de que ele estaria se envolvendo com Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira

Da Redação

Divulgação

A arte imitou a vida no capítulo de terça-feira, dia 20, em A Dona do Pedaço. Pois é! Lucas Lucco participou da trama como ele mesmo para fazer umas fotos com Vivi Guedes, papel de Paolla Oliveira na trama global, mas rumores de que os dois estariam juntos surgiram no folhetim, o que fez com que Chiclete, a quem Sérgio Guizé dá vida, ficasse para lá de irritado.

Na realidade, tudo não passou de uma armação de Kim, papel de Monica Iozzi, mas as fotos dos dois agarradinhos deram o que falar nas redes sociais da novela.

Ao comemorar a participação na trama das nove, é claro que Lucco brincou com a situação, escrevendo na legenda de um vídeo:

Tô vivo grazaDeus @estiloviviguedes. Desculpa sô Chiclé #aDonadoPedaço.

E aí, você curtiu o cantor no folhetim? Aproveite e veja, a seguir, as participações especiais nas novelas!


Em Malhação, mais uma participação especial abalou as estruturas. Eles levaram para uma pontinha na trama, nada mais, nada menos, que o escritor John Green, autor dos sucessos A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.