X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 12:41 | Atualizada em 21/08/2019 às 13:01

Tatá Werneck encerra polêmica com Chrystian e Ralf: Minha intenção jamais é desrespeitar alguém

Dupla sertaneja se ofendeu com uma brincadeira feita pela apresentadora

Da Redação

Montagem-Divulgação

Tatá Werneck se pronunciou sobre a polêmica envolvendo os cantores Chrystian e Ralf. A dupla sertaneja se ofendeu com uma brincadeira feita pela apresentadora no Lady Night, quando ela questionou se os dois ainda estavam vivos. 

Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu m***a, disparou Tatá.

Os músicos, então, fizeram um vídeo resposta no Instagram, afirmando que eles não apareciam mais na TV por opção. Além disso, deixaram claro que ainda estavam vivos e que preferem não participar de programas que ferem a imagem dos artistas.

Ver essa foto no Instagram

@redeglobo @tatawerneck #ChrystianERalf #RedeGlobo #Ladynight #TataWerneck

Uma publicação compartilhada por Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) em

Um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes você tá mal informada, né. A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção. Escolhemos isso para não fazer programas como esse seu, que desprestigia e bota para baixo os artistas. E Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente está morto, que aí não temos a obrigação de fazer esse programinha seu.

No Twitter, a apresentadora se manifestou sobre a confusão. Em nota, Tatá contou que pediu desculpas a Chrystian e Ralf e que não teve a intenção de magoar a dupla. Veja:

Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus. 

Um internauta alegou que a humorista arregou ao fazer o pedido de desculpas. Ela, então, respondeu:

Você é do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém é arregar? Pra mim é ter dignidade. É evoluir. Não fiz por mal mas se ofendi peço desculpas sim. Tô aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra.

E aí, o que você achou de tudo isso? A seguir, veja algumas polêmicas do mundo sertanejo:


E Simaria também é envolvida em polêmicas! A cantora já chegou a se desentender com Anitta por conta dos créditos da canção Loka, como contou o colunista Leo Dias na época do ocorrido. Segundo ele, enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs. Além disso, Anitta publicou vídeos nas redes sociais que seriam indiretas para Simaria. Em outra ocasião, Simaria esclareceu o assunto durante o programa Balanço Geral, da Record TV: - O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha... Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu... Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta. E continuou: - Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa ou eu falei alguma coisa que tenha deixado você chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito pra você que você tenha ficado chateada comigo. Eu estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque eu admiro demais. É uma mulher muito trabalhadora, que luta pelas coisas que quer. Ela somou muito com a parceria com Loka. Já Anitta falou sobre o assunto durante o programa Fofocalizando: - As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada