X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 14:13 | Atualizada em 22/08/2019 às 15:31

Claudia Leitte e filha deixam maternidade nos Estados Unidos, assista!

A cantora teve a filha, Bela, em um hospital de Miami, Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Claudia Leitte e a filha recém-nascida, Bela, já foram liberadas do hospital! A cantora deu à luz a pequena no dia 20 de agosto em um hospital em Miami, Estados Unidos, e usou seu Instagram para mostrar que as duas já estavam voltando para casa. 

Em uma série de vídeos, Claudia apareceu cantando a música Forever The Hope In My Heart, do grupo Hillsong, no banco de trás do carro, ao lado de Bela, que estava usando uma roupinha vermelha. Assista ao vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guia Claudia Leitte (@guiaclaudialeitte) em

Além de Bela, Claudia Leitte também é mãe de Davi, de dez anos de idade, e de Rafael, de sete anos de idade, ambos de seu casamento com Marcio Pedreira. A seguir, relembre a terceira gravidez da apresentadora: 


Na reta final da gravidez, ela comemorou o fato de Bela estar prestes a nascer com esse lindo clique: Hoje de manhã a barriga tava meio tímida, né? Mas, #Bela tá grandona! No próximo mês vai estar saudável e linda no meu colo, em nome de Jesus! E eu mal posso esperar por esse momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.