X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/08/2019 às 23:29 | Atualizada em 23/08/2019 às 07:50

Time da Iza no The Voice Brasil tem encontro improvável de gerações no palco e candidato Tony Gordon se destaca!

Além disso, os internautas dividiram opiniões com uma outra dupla cantando Ariana Grande

Da Redação

Divulgação

O segundo dia de batalhas no The Voice Brasil aconteceu nesta quinta-feira, dia 22, e deixou literalmente o público abalado durante diversos momentos no programa. Tudo começou quando a primeira dupla, do time do Lulu Santos, pisou no palco e eles apresentaram a música Dangerous Woman da Ariana Grande.

Os técnicos assim que a dupla começou a cantar já ficaram enlouquecidos com tanto talento em um palco só, mas para o público de casa não foi tão incrível assim porque os internautas dividiram muito as opiniões. No Twitter algumas pessoas acabaram se manifestando sobre a apresentação:

Elas mostraram que tem uma potência vocal da p***a, mas não curti a versão não! desabafou um fã de Ariana.

Espero que a Ariana nunca veja essa batalha na vida kkkk, que vergonha!, comentou outro.

Que batalha maravilhosa! Arrepiada, disse outro.

Por outro lado, o time de Iza no The Voice Brasil entrou com tudo no palco e mostrou para o que realmente veio. A técnica colocou duas grandes vozes do seu time para cantar, uma com apenas 18 anos de idade e outro com o triplo da idade da primeira - um verdadeiro encontro de gerações.

Os técnicos ficaram com o queixo caído quando a dupla entrou para cantar Easy, um clássico conhecido na voz de Lionel Richie. Já a web não conseguiu dividir opiniões e simplesmente fizeram uma chuva de comentários positivos para a dupla e para a música escolhida. 

No final do programa ainda teve uma incrível apresentação entre Ivete Sangalo e Iza cantando Vamos Fugir, conhecida na voz de Gilberto Gil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.