X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 12:44 | Atualizada em 23/08/2019 às 13:03

Ana Hickmann fala sobre o julgamento do cunhado: - Na minha família não existe bandido

O parente da apresentadora está sendo acusado após matar um homem que tentou assassinar a loira

Da Redação

Divulgação

Anna Hickmann abriu o jogo sobre tudo o que pensa a respeito do julgamento do cunhado, Gustavo Corrêa. Ele está sendo investigado após matar um homem, em 2016, quando estava defendendo a apresentadora e a esposa, quando um fã da loira invadiu o quarto de hotel em que os três estavam e tentou matar a ex-modelo, mas acabou levando três tiros na nuca - disparados por Gustavo.

A apresentadora disse em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, que continua acreditando na inocência do cunhado, ao contrário do que alega um promotor, que disse ter havido excesso de violência no ato de defesa. Ela completou que toda a família dela se entristece com o fato de estarem tendo que brigar judicialmente sobre o assunto:

- Eu tenho que certeza que vamos sair de lá da mesma forma que saímos da primeira audiência. Na minha família não existe bandido, somos uma família de trabalhadoresÉ muito difícil de acreditar que alguém tem coragem de olhar para pessoas que foram vítimas e dizer que a gente que é bandido, os papéis se invertem. Isso não está certo, isso entristece demais e continua mexendo em uma ferida que até hoje a gente trabalha para superar. Sinto muito, a gente nunca pediu para alguém entrar no quatro, fazer roleta russa com a minha cabeça e atirar contra a nossa família. O que aconteceu lá, eu deixo bem claro sempre, a gente defendeu a própria vida.

Ana ainda contou que nunca será capaz de esquecer o que aconteceu naquele quarto de hotel e disse que a ferida jamais será apagada

Mudando de assunto para algo bom, confira a seguir os melhores momentos da apresentadora como mãe:


A apresentadora postou em seu Instagram, uma foto na qual está agarradinha à fofura do seu filho que invadiu o elevador para impedir que a mãe saísse para trabalhar. Na legenda Ana escreveu: Tem alguém que não quer deixar a mamãe sair para trabalhar #amordemãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.