X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 13:21 | Atualizada em 24/08/2019 às 22:12

Em vídeo fofo, Camilla Camargo exibe o rostinho do filho, Joaquim, pela primeira vez: Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu

A atriz celebrou um mês de vida do pequeno com um lindo post suas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Camilla Camargo encantou os seus seguidores do Instagram na tarde desta sexta-feira, dia 22. A atriz celebrou um mês de vida do filho, Joaquim, com um vídeo fofíssimo do pequeno, onde exibe o rostinho do bebê pela primeira vez. Além das imagens, Camilla fez uma declaração daquelas a Joaquim e ao marido, o diretor de TV Leonardo Lessa Lopes. Veja:

Ver essa foto no Instagram

1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim rs , meu amor maior. 24h do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que vc nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei. Obrigada meu filho, sua vida veio pra preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor @leonardolessalopes , sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é. #1mesdojoaquim #maedojoaquim #minhavida #youaremysunshine

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim, meu amor maior. 24 horas do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que você nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei. Obrigada meu filho, sua vida veio pra preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor @leonardolessalopes, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é.

Que lindo, não é? A seguir, veja as famosas que foram mamães em 2019:


O apresentador Andy Cohen se tornou papai! Ele anunciou a chegada do primeiro filho no dia 4 de janeiro, via barriga de aluguel, através das redes sociais. No Instagram, o apresentador do Watch What Happens Live, postou uma foto em que aparece sorridente e com o bebê no colo. Na legenda, demonstrou estar encantado com a paternidade. Uau. Este é meu filho, Benjamin Allen Cohen. Ele nasceu com 4,640 kg e 50,8 cm, às 18h35, e seu nome é em homenagem ao meu avô Ben Allen. Estou apaixonado e sem palavras. E eternamente grato pela incrível barriga de aluguel. E sou pai. Uau, escreveu na legenda da foto. Que lindo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.