X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2019 às 14:35 | Atualizada em 27/08/2019 às 17:53

Robert Downey Jr. e Tom Holland se encontram em meio à polêmica dos filmes do Homem-Aranha

Homem de Ferro e seu menino prodígio se reuniram novamente

Da Redação

Divulgação

Tom Holland publicou uma série de fotos fofíssimas em seu perfil no Instagram! O ator se encontrou com Robert Downey Jr. e os dois fizeram diversas selfies divertidas, incluindo uma onde eles seguram os bonequinhos de seus personagens, Homem-Aranha e Homem de Ferro. Talvez para demonstrar apoio, Downey apareceu agarrando a action figure de Peter Parker, em meio à polêmica de que os filmes do Amigão da Vizinhança irão deixar o MCU por uma briga entre a Sony e a Disney.

Ver essa foto no Instagram

We did it Mr Stark!

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em

Nós conseguimos, Sr. Stark!, escreveu Holland na legenda, fazendo uma referência à franquia dos Vingadores.

Além disso, surgiram rumores de que o intérprete do Homem-Aranha teria deixado de seguir a Sony Pictures nas redes sociais. Entretanto, de acordo com o site Comic Book, isso não passa de uma mentira. Aparentemente, Holland nunca nem chegou a dar follow nas contas da Sony, tornando impossível esse gesto de dar o unfollow na empresa. Além disso, o artista ainda não se pronunciou sobre a confusão envolvendo o destino de seu personagem, então não faria muito sentido ele se manifestar através de curtidas e segue-não segue de Instagram, né?

A seguir, que tal conferir os atores das três versões do Homem-Aranha para os cinemas?


Harry Osborn é filho do milionário Norman Osborn e é o melhor amigo de Peter antes de descobrir qual é a real identidade do colega. James Franco e Dane DeHaan já fizeram o papel. Já em De Volta ao Lar, o personagem não aparece, mas o papel de amigo de Peter Parker fica a cargo do personagem Ned Leeds, vivido por Jacob Batalan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada