Susana Vieira e Gloria Pires celebram aniversário juntas: - De 20 em 20 anos nasce uma estrela
As duas veteranas da televisão fazem aniversário nesta sexta-feira, dia 23
23/Ago/2019
Da Redação
Esta sexta-feira, dia 23, é uma dia pra lá de especial, já que marca o aniversário de duas das atrizes mais famosas da TV brasileira: Susana Vieira e Gloria Pires. Ambas estarão no elenco da nova novela das seis da Globo, Éramos Seis, que está prevista para estrear em setembro, e decidiram comemorar o dia especial juntas e com direito a festinha nos bastidores do folhetim.
Gloria publicou um vídeo super fofo em seu Instagram para contar aos seus seguidores que as duas fazem aniversário no mesmo dia, e Susana foi só elogios para a colega de elenco durante a gravação. Ela disse:
- De 20 em 20 anos nasce uma estrela. Eu estou com 76 e ela com 56. Que coisa linda, né?
Fofas, né? Veja o vídeo a seguir:
Enquanto Éramos Seis não é lançada, que tal conferir outro papel marcante de Susana Vieira nas novelas? A seguir, veja os melhores momentos da atriz como Branca em Por Amor:
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
São os mini torcedores da Copa do Mundo! Conheça os filhos dos jogadores da Seleção Brasi...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida









