X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2019 às 11:53 | Atualizada em 26/08/2019 às 12:07

Anitta dá bronca no pai após aparecer em post como presidente do Brasil

No Instagram, Mauro Machado, ou Painitto como é conhecido, divulgou montagem de foto da filha como se fosse presidente do país

Da Redação

Montagem-Divulgação

Que o pai Anitta não tem papas na língua isso todo mundo já sabe, mas parece que, dessa vez, ele ultrapassou os limites! No último domingo, dia 25, Mauro Machado, ou Painitto como é conhecido nas redes sociais, compartilhou duas montagens de foto em que Anitta aparece como presidente do Brasil. 

Hahaha este cabelo está horrível, mas a faixa!!! Hahaha Vocês ficam provocando. Se ela decide estudar para isso, aí ferrou. Não sei se to preparado pra ser Primeiro Painitto!, escreveu na legenda da primeira publicação, em que Anitta aparece com o mesmo cabelo usado pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Em seguida, Mauro postou uma nova foto e se divertiu:

Vocês se lembram da minha voz? Mas os meus cabelos....quanta diferença. Vai que cola. Kkkkkk, escreveu.

Mas apesar de ter divertido os seguidores, Mauro não agradou a filha, que deu bronca através de comentários na publicação.

Meu Deus, pai. Meu Deus, escreveu primeiro.

Em seguida, Anitta disse:

Deixa de ser louco! Me dá essa senha pelo amor de Deus. Pai é sério. Atende o celular, seu doido.

Um fã saiu em defesa do Painitto e entrou na brincadeira:

Amore, te entendo. Mas seu pai fez uma brincadeira. Relaxa! Já foi. Se um dia for sério, meu voto é seu. E consciente!, escreveu a internauta.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.