
Filha de Fernanda Young faz post homenageando a mãe dois dias antes da morte da escritora e depois escreve texto emocionante
A roteirista morreu vítima de uma crise de asma
26/Ago/2019
Da Redação
A escritora, atriz e roteirista Fernanda Young morreu no último domingo, dia 25, por conta de uma crise de asma. Ela estava no sítio da família, em Minas Gerais, e deixou marido e quatro filhos. Estela May, gêmea de Cecilia Madonna, é uma das filhas mais velhas da personalidade e fez um post homenageando a mãe dois dias antes dela falecer. A jovem postou uma foto no Instagram e escreveu:
Mãe só tem uma.
Após a morte da escritora, Estela postou uma foto antiga das duas e escreveu um texto emocionante falando sobre como Fernanda era importante e amada por ela e também homenageou a obra da escritora:
- Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jericó que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes. Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. Pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha, te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos.
Veja abaixo os famosos que lamentaram a morte de Fernanda Young:
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido